Video - Quando um fã tocou na guitarra do Marty Friedman

    Autor Mensagem
    Rebelcg3
    Membro Novato
    # abr/15



    Um cara pediu para ele tocar hangar 18 durante sua workshow aqui em Maceió, ele ofereceu a guitarra para o cara toca-la no seu lugar, o cara recusou. Dai um amigo gritou que eu tocaria. Ele me olhou e ofereceu a guitarra!!! kkkkkk
    Subi lá e toquei apenas uns riffs da música

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Rebelcg3
    hahaha, muito bom cara! Deve dar até um frio na barriga! kkk

    krixzy
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Rebelcg3
    Legal cara, em casa vejo o vídeo que aqui ta sem fone.

    Achava eu que eu era o único aqui no forum que é de maceió, nem fui nessa workshop...

    alexandrecoppo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Rebelcg3
    Rapaz que honra hein.

    Rebelcg3
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    E bote honra nisso!!! Porra, isso foi coisa de o cara ficar imaginando em casa "e se acontecesse isso, de eu ir tocar no palco na guitarra dele?!?!" kkkkkkk E aconteceu sem eu nem ter imaginado!!!
    Krixzy, devia ter ido, no meu canal do youtube tem a apresentação completa.
    Canal: Cleber Lúcio

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Eu não subia lá nem a pau, ia me cagar todinho...haha.Massa demais o vídeo.

    Soultunes
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Demais isto cara, parabéns pela coragem heheh

    Imagina se o jason becker estivesse na ativa ainda, e se pudéssemos ver um workshop dos dois por aqui, seria fantástico, mas com o marty já e mais que excelente, um marco.

    Ele parece ser um cara bacana, estou certo?

    Sem querer botar água no chopp, está guitarra não eh dele, teve que ser emprestada.

    A prs mandou as guitas para ele usar, mas advinha??? Ficaram paradas na receita federal, olha que merda de pais.

    Acabaram emprestando essa lespa para ele usar nos works agendados.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Soultunes
    A prs mandou as guitas para ele usar, mas advinha??? Ficaram paradas na receita federal

    Era exatamente o que eu ia perguntar, o Marty lançou recentemente um modelo baseado na PRS SC245, que é bem próximo de uma Les Paul, mas é mais confortável e tem a escala ligeiramente mais curta (a LP tem 24.625" e a PRS dele tem 24.5").


    Soultunes
    olha que merda de pais.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_vira-lata

    Rebelcg3
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Moral, isso é referência a guitarra que ele usava no evento! Tb soube disso que as guitarras dele ficaram presas na alfândega, o próprio Sandrão me disse isso no dia do evento. Sendo dele ou não, era a guitarra que ele estava usando em todos os eventos até o dia do show daqui, e ele me deu essa guitarra!! kkkkkkkk A galera aqui ficou sem acreditar na hora!!!!!

    Rebelcg3
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Ele autografou 3 guitarras minhas!! :O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video - Quando um fã tocou na guitarra do Marty Friedman