Autor |
Mensagem |
Rebelcg3 Membro Novato |
# abr/15
Um cara pediu para ele tocar hangar 18 durante sua workshow aqui em Maceió, ele ofereceu a guitarra para o cara toca-la no seu lugar, o cara recusou. Dai um amigo gritou que eu tocaria. Ele me olhou e ofereceu a guitarra!!! kkkkkk Subi lá e toquei apenas uns riffs da música
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/15
· votar
Rebelcg3 hahaha, muito bom cara! Deve dar até um frio na barriga! kkk
|
krixzy Veterano |
# abr/15
· votar
Rebelcg3 Legal cara, em casa vejo o vídeo que aqui ta sem fone.
Achava eu que eu era o único aqui no forum que é de maceió, nem fui nessa workshop...
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Rebelcg3 Rapaz que honra hein.
|
Rebelcg3 Membro Novato |
# abr/15
· votar
E bote honra nisso!!! Porra, isso foi coisa de o cara ficar imaginando em casa "e se acontecesse isso, de eu ir tocar no palco na guitarra dele?!?!" kkkkkkk E aconteceu sem eu nem ter imaginado!!! Krixzy, devia ter ido, no meu canal do youtube tem a apresentação completa. Canal: Cleber Lúcio
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Eu não subia lá nem a pau, ia me cagar todinho...haha.Massa demais o vídeo.
|
Soultunes Membro |
# abr/15
· votar
Demais isto cara, parabéns pela coragem heheh
Imagina se o jason becker estivesse na ativa ainda, e se pudéssemos ver um workshop dos dois por aqui, seria fantástico, mas com o marty já e mais que excelente, um marco.
Ele parece ser um cara bacana, estou certo?
Sem querer botar água no chopp, está guitarra não eh dele, teve que ser emprestada.
A prs mandou as guitas para ele usar, mas advinha??? Ficaram paradas na receita federal, olha que merda de pais.
Acabaram emprestando essa lespa para ele usar nos works agendados.
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/15
· votar
Soultunes A prs mandou as guitas para ele usar, mas advinha??? Ficaram paradas na receita federal
Era exatamente o que eu ia perguntar, o Marty lançou recentemente um modelo baseado na PRS SC245, que é bem próximo de uma Les Paul, mas é mais confortável e tem a escala ligeiramente mais curta (a LP tem 24.625" e a PRS dele tem 24.5").
Soultunes olha que merda de pais.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_vira-lata
|
Rebelcg3 Membro Novato |
# abr/15
· votar
Moral, isso é referência a guitarra que ele usava no evento! Tb soube disso que as guitarras dele ficaram presas na alfândega, o próprio Sandrão me disse isso no dia do evento. Sendo dele ou não, era a guitarra que ele estava usando em todos os eventos até o dia do show daqui, e ele me deu essa guitarra!! kkkkkkkk A galera aqui ficou sem acreditar na hora!!!!!
|
Rebelcg3 Membro Novato |
# abr/15
· votar
Ele autografou 3 guitarras minhas!! :O
|