Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# mar/15
Espero que curtam!
|
stroudcastle Veterano |
# mar/15
· votar
Dois guitarristas que admiro muito! Parabéns pelo vídeo! Então, de fato, hoje em dia tudo é mais fácil, fico imaginando em como era difícil antigamente, eu mesmo, o pouco que sei, foi graças à internet. Mas como você disse o que falta é força de vontade, pessoal nem dá valor.
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/15
· votar
De fato hoje em dia tem-se tudo instantâneo, mas vejo um lado negativo nisso. A maioria do pessoal que tá aprendendo hoje, por conta da facilidade em ter tudo, acaba se limitando a imitar o que gosta. Antes da internet, como o acesso a material era restrito, o cara era obrigado a criar, e via-se muito mais gente tentando coisa nova. Hoje você vê muitos caras excepcionalmente técnicos, mas pouca gente compondo algo diferente, é sempre mais do mesmo.
Lá em meados dos anos 90, quando eu era adolescente, eu tocava em várias bandas de música autoral, original. Hoje em dia, a molecada só quer saber de baixar a tablatura e tocar cover, ou tocar fritação nonsense.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mar/15
· votar
Só verdades!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/15
· votar
stroudcastle obrigado pelas palavras, man. Era bem dificil. Hoje ta tudo aí.
|
mjcmello Veterano |
# mar/15
· votar
Show!!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/15
· votar
Rachmaninoff Exatamente, a molecada de hoje ja pergunta se tem tab no guitar pro...tsc tsc Quando se veem em uma situação de improviso, não sabem nada, pois não querem ter aula com professor, acham que vão aprender tudo de graça na internet. Se acham os sabe-tudo, os espertos...
|
De Ros Veterano
|
# mar/15
· votar
Marc Snow
UuhuhUHuh, ficou muito legal o video!
|
Gabriel Landim Veterano |
# mar/15
· votar
Muito bom o vídeo Marc, aliás tens produzido um conteúdo bem interessante com teu canal. Fazendo um paralelo ali com o lance do Guitar Pro, percebo que uma grande parte dessa galera mais nova também é meio dependente de afinador digital... Não sabem afinar o próprio instrumento com um diapasão ou uma referência externa como um baixo ou cd... aí acaba que o próprio amadurecimento da percepção musical é afetada, isso reflete demais na pegada, bends, vibratos...
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/15
· votar
Essa dupla Marc Snow e De Ros é matadora!
Abraço aos amigos!
T+
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/15
· votar
Wuju Wu Yi Valeu.
mjcmello Valeu brother
De Ros Claro né, mestre! Voce veio dar o diferencial!
Gabriel Landim Obrigado por assistir Gabriel! Tem muita coisa lá mesmo. Mas a molecada prefere correr atras do TRIO TERNURA!
rafael_cpu Aí sim!
|