Autor |
Mensagem |
krixzy Veterano |
# mar/15
Fala galera, segue o resultado:
https://soundcloud.com/krixzy/mix-final-jam-agora-e-punk
00:00 ~ 00:05 Intro
00:05 ~ 00:32 krixzy
00: 33 ~ 01:00 JCM
01:01 ~ 01:27 ALF is back
01:27 ~ 01:54 led123_del321
01:55 ~ 02:24 stroudcastle
02:25 ~ 02:49 EduJazz
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/15
· votar
Ahhhh... queria ter participado dessa! Esqueci.
Bacana, mas senti muita vontade de "despunkizar" a música em um solo ou dois. Não dá pra reclamar que faltou criatividade! rs.
|
stroudcastle Veterano |
# mar/15
· votar
Parabéns, mano! Bem bacana a mix.
00:05 ~ 00:32 krixzy Mandou bem! A intro foi bem sacana, senti uma leve atrasada ali no final dela (não sei foi intencional), no mais seu solo soou extremamente musical, ótimo timbre! 00: 33 ~ 01:00 JCM Mandou bem também! A melodia inicial caiu muito bem, depois a acelerada no fraseado encaixou muito bem, ótimo timbre!
01:01 ~ 01:27 ALF is back Solo sempre carregado de ideias, por incrível que pareça o violão combinou muito bem com a BT, as dobras foram sensacionais, fraseado bem envolvente, parabéns!
01:27 ~ 01:54 led123_del321 Bela intro, caiu muito bem, o desenvolver do solo foi bem construído só faltou aquele desfecho com uma frase finalizando, no mais mandou bem! ótimo timbre.
01:55 ~ 02:24 stroudcastle StrinbergCLG60 - ZoomG2Nu - GuitarRig5
02:25 ~ 02:49 EduJazz Bela melodia, cara! Solo bem construído, ideias bem sacadas, ótimo desfecho com o lick na penta. Ótimo timbre, mandou bem!
|
krixzy Veterano |
# mar/15
· votar
stroudcastle Valeu cara!
A partir de quantos segundos ali no meu solo vc sentiu atraso? Eu não percebi...
|
stroudcastle Veterano |
# mar/15
· votar
krixzy No decorrer da intro, mais ou menos aos 00:10 a rítmica do padrão muda, na primeira vez que ouvi pensei que tinha tropeçado no tempo, depois ouvi com calma e pareceu que foi intencional.
|
krixzy Veterano |
# mar/15
· votar
stroudcastle Muda só as notas pow, o padrão da palhetada é o mesmo
|
Marcelo Sobral Membro |
# mar/15
· votar
Galera mandou muito bem, como semre!!
Parabéns a todos!!
|
stroudcastle Veterano |
# mar/15
· votar
krixzy O padrão é o mesmo, mas se você acompanhar o tempo vai ver que a intenção inicial dele dá uma atrasada. De qualquer forma ficou bacana.
Marcelo Sobral Por que não participou, mano?
|
Marcelo Sobral Membro |
# mar/15
· votar
stroudcastle
Estou no meio de uma bateria de estudos, cursos e talz...rsrsrsrsrsrs... Estou sem tempo, mas pintando outra e der pra encaixar vou participar, com certeza.
|
krixzy Veterano |
# mar/15
· votar
up
|
stroudcastle Veterano |
# abr/15
· votar
Up!!
|
ALF is back Veterano
|
# abr/15
· votar
00:05 ~ 00:32 krixzy Timbre mto bom, com bastante drive, na medida! a ideia do começo achei que ficou no contratempo da bt, ficaria mais musical se seguisse a caixa da batera! mas aos 0:13s o fraseado decolou com mto criatividade e feeling! excelente cara!
00: 33 ~ 01:00 JCM timbre bem comprimido, mas combinou bem com a BT! licks bem carregados de melodia, cai mto bem nessa BT que dá bastante espaço pra isso! os licks de penta ficaram mto legais! inesperado pelas ideias que vc tava trazendo até então! bom solo!
01:01 ~ 01:27 ALF is back Violão eagle ch888 em linha na interface
01:27 ~ 01:54 led123_del321 timbre cheio de médios e drive no ponto, bem hardeiro! o começo ficou mto legal, mais alegrinho, e depois caiu bonito na penta! pegada bem expressiva!
01:55 ~ 02:24 stroudcastle timbre mto bom, o mesmo de sempre! hehehe fraseado animal cara, a parte mais final, com a sequencia de arpejos matou a pau! curti as dobras, ficou bastante informação no solo, mas soou extremamente limpo! pegada foda!
02:25 ~ 02:49 EduJazz timbre com menos ganho que os anteriores, mas para a proposta, ficou perfeito! no começo achei que tinha ficado baixo, mas acho que foi alguma dobra apenas, o solo ficou com volume no ponto! ideias bem maduras, licks cheio de feeling, com belas escolhas pra repouso! parabens cara!
krixzy bela jam meu velho! mix ficou top!
|
_JCM_ Veterano |
# abr/15
· votar
Primeiramente, parabéns ao krixzy pela Mix! muito fera!
Abaixo, os comentários:
00:05 ~ 00:32 krixzy Timbrão! Sempre soando muito diferente! ótimas idéias. Parabéns cara!
00: 33 ~ 01:00 JCM Fender MIJ com o H&K.
01:01 ~ 01:27 ALF is back Caramba! que timbre deste violão! fraseado sempre muito em dia! Excelente solo cara!
01:27 ~ 01:54 led123_del321 Timbrão fera! gostei muito do solo! mandou bem na melodia! parabéns cara!
01:55 ~ 02:24 stroudcastle Animal o timbre! fraseado muito em dia! excelente idéias! Parabéns! Arpejo muito bem executado!
02:25 ~ 02:49 EduJazz Timbre na medida! gostei das idéias cara! levou muito bem o solo!
Pra quem quiser ver o meu solo em vídeo:
|
_JCM_ Veterano |
# abr/15
· votar
stroudcastle ALF is back
Valeu feras!
|