Indicações de guitarra?

    Autor Mensagem
    Juaan
    Membro Novato
    # mar/15


    Olá sou iniciante e quero comprar uma guitarra, nao querendo pagar mais de 1,200 R$ (Amp incluso)
    Não venham com essa de que amp bom é acima de 1.000 R$.

    Quero um instrumento para aprender, não precisa ser um profissional


    Eu gostei do kit da Playtech
    CLP79 + Combo Onner
    mas não achei videos demonstrado os timbres que posso chegar com essa guitarra. e como eu pretendo aprender a tocar Metalcore, hard rock e principalmente os solos de Pink Floyd e Led Zeppelin
    Não quero arriscar e comprar uma guitarra com um timbre muito clean

    Sei que ainda tem os pedais, mas isso vem depois.

    Não indiquem Gianini, sério ಠ_ಠ

    Filippo14
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Juaan
    Primeiro, Metalcore é um timbre e Pink Floyd/Led Zeppelin é outro. No primeiro as guitarras são mais rasgadas, em rock progressivo e clássico é guitarra limpa com distorção de amp, nada a ver guitarra não ter som limpo. Para ESTUDAR, som limpo é crucial.

    Giannini sempre foi uma boa marca, esse seu preconceito é besta, não vale a pena, ela é como qualquer outra marca que vende guitarras de iniciantes.

    Eu pegaria uma strato para aprender, braço tende a ser mais confortavel e o preço menor. Falam bem das stratos da SX e das les pauls da Vintage, mas eu nunca cheguei perto de nenhuma delas, não posso opinar.

    Quanto as regras do fórum, as pessoas que gostam de responder esse tipo de tópico costumam ir mais no tópico fixo para quem precisa de ajuda para comprar guitarras, é altamente recomendável você fazer essa pergunta lá, mais chances de alguem que entende te responder.

    Não importa a guitarra, o que vale é treinar e gostar de curtir e viver música, boa caminhada


    Abração e sucesso

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Indicações de guitarra?