Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# mar/15
· votar
Del-Rei Velho, ele vem com a maleta sim! Bem bacana, tudo bem feito. Ele é robusto, nao é de brinquedo, condenser mesmo! Nao sei se ele é clone de algum outro! Tenho ele tem um tempo, acho q mais de 1 ano, firme e forte
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Ogneira Merece o reconhecimento..
Foda pra caramba cara.. Parabens!
|
kiki Moderador |
# mar/15
· votar
ogner foi! só tá um pocuo alto a ação, to penando pra baixar! botei cordas 0.012, vou passar pra 0.011.
Preciso de um violão com esse corpo!! barato!! To vendo o epiphone DR100 esse modelo aí nunca vi. antes de começar esse eu tava de olho nuns stinberg, é mais ou menos nessa faixa de preço (600-700) e pareciam legaizinhos. mas nao cheguei a pesquisar muito nao.
|
LeandroP Moderador |
# mar/15
· votar
Duca, ogner!
Gostei pacas!
|
ogner Veterano
|
# mar/15
· votar
Hitman Que isso, rapaz!!! Nem tato.. hehehe!!! Valeu, fico bem feliz da galera gostar tanto. Mas sempre fico me cobrando que poderia ter focado bemm melhor se eu tivesse um pouco mais de paciencia.
kiki Carai, Kiki!! Fez um violão, velho!?!? O.O caraca!!
LeandroP Valeu Lendrão!!!! \o/
|
ogner Veterano
|
# mar/15 · Editado por: ogner
· votar
Del-Rei Só pra vc sacar alguem que entende do riscado usando bem a ferramenta, hehe.. ( nao saca muito de mix/master) mas canta pra dedéu, usando o meu mic...
Emprestei meu mic pra ele ( Pedro ) e na pós só tem compressão e um pouco de reverb, nada mais.
Esse aqui foi com meu mic tb!!
Agora ele comprou um outro fuderoso, inclusive ja gravou com ele. Mas acabou encomendando um Xna tb, hehehe!!
|
Frankie Veterano |
# jun/15
· votar
Caralho, vei... Fodabagarai! Timbreira e canta muito bem.
|
ogner Veterano
|
# jun/15 · Editado por: ogner
· votar
Frankie Opa!! Valeu velhão¡ \o/
Esse maluco no violao nao sou eu hein, é uma amigo usando meu mic, so pra mostrar o som do mic.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/15
· votar
ogner Agora que vi o cidadão do violão, putz. Que som bom. Realmente esses xings são fodas... O camarada canta pacas também, aí o som fica melhor ainda... rs.
Eu tinha um projeto de fazer um home studio pra essas paradas. Mas ainda estou tentando colocar em prática, rs.
Um aceno de longe!!!
|
MMI Veterano
|
# jun/15 · Editado por: MMI
· votar
ogner
Óg, um up maroto só para te dizer que a vida não é só Les Paul, archtop, PRS... Andaram me perguntando se já tinha brincado com a strato, então resolvi brincar e sacanear bem uma música que todo mundo conhece. Não foi com o devido capricho, mas fica como uma homenagem ao grande strateiro do fórum.
Abç
|
Frankie Veterano |
# jun/15
· votar
ogner
Nada, me referi ao "vídeo-post" lá do início, rs.
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
MMI
Conserta esse link aí doc!!!!!
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
MMI Yep!!! O link não funfa, velho!! :)
Frankie Blz!! o/
|
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
EduJazz ogner
Que falta de sacanagem... homenagear o mestre com um link quebrado! kkkkkkk
Desculpa. hahahahahahaha
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
MMI
Por enquanto só deu pra ouvir no celular, e já achei muito legal! Espetou a strat aonde?
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
MMI
Ahhhhhhh mulééééque!!! É o som da vermelhinha!?!
\o/
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
EduJazz Pô, ouvi nos fones aqui!! MUITO bom!! :))
|
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
EduJazz
Olha, sem muito capricho. Foi a vermelhinha espetada no Kemper simulando um Deville que achei o preset razoável. Mas é o preset, sem mexer.
ogner
É a vermelhinha.
Obrigado!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Muito foda!!! Sem mais. o/
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
MMI
Ouvi agora nos fones... muuuito bom. Fico imaginando que, se esse é o preset razoável do Deville, como seria o mais esmerado.
Tira uma dúvida, que o som da guitarra é escabroso, não tenho dúvidas (vc inclusive mostrou nesse som). Mas e conforto? Acompanha?
ogner
Justiça seja feita, ouvi o som "original" do tópico... cantou e tocou muito! Essa música é demais! Tenho muita curiosidade nos amps do Acedo, me parecem ter uma proposta bem interessante...
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
MMI Velho, ficou muito bacana mesmo!! Chuto q foi cap do meio ou ponte! Hehe
EduJazz Valeu, velho! Mas gravo tudo meio de primeira, nao paciencia! Sempre da pra ficar melhor...hehehehe!!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/15
· votar
Bom demais, cara! Show mesmo hehe!
|
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
EduJazz
Tenho 2 mil presets no Kemper. Se em 2 minutos testei uns 4 ou 5 presets e botei para gravar, sem mexer em parâmetros do preset, das duas uma. Ou podia sair bem melhor, ou eu devia jogar na Mega-Sena porque sem querer achei o preset exato da minha guitarra. kkkkkk
Sei lá, eu costumo gastar muito mais tempo achando e acertando parâmetros e isso costuma dar algum resultado. Pior que eu não favoritei e não sei mais qual foi.
A guitarra tem muito som e é confortável sim. Falar em conforto é subjetivo e até um pouco suspeito, por ser pessoal e sujeito a muitos fatores. Um pouco mais objetivamente, ela tem um bom equilíbrio de peso, que aliás pesa 3,533 Kg. Dá uma boa regulagem, dá para tocar sem esforço.
ogner
Você me pegou. Não lembro, mas se não me engano foi posição 2, meio+ponte.
Valeu (desculpa tumultuar seu tópico, rs)
|
strks Veterano |
# jun/15 · Editado por: strks
· votar
ogner Sonzão, strateiro! MMI Curti demais também!
|
ogner Veterano
|
# jun/15 · Editado por: ogner
· votar
MMI Valeu (desculpa tumultuar seu tópico, rs) Ta doido, mi tópico su tópico!! hsuheuhauheuha!!
strks Sonzão, strateiro! Opa!! valeu, velho!!!!
|
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
strks
Valeu.
ogner
Opa! Vou tumultuar... Kkkkk
|
Del-Rei Veterano |
# jun/15
· votar
MMI Caraca, mané. Largou o dedo nessa Strato, cara!! O.o
Até então só tinha ouvido sons slow hand seus. Que coisa lindona. Curti muito. :)
Um aceno de longe!!!
|
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
Del-Rei
Talvez nos últimos anos eu tenha me dedicado muito mais ao slow hand do que isso e no fórum tenha deixado essa impressão clara aos amigos. Mas meus antigos Mesa Boogie estão aqui do lado para provar as origens, rs. Não que eu vá sair tocando metal from hell de repente, mas tem muita coisa que curto.
Na verdade, essa gravação acaba em fade porque além de ter uns errinhos evidentes para frente, achei que já estava suficiente disso que você chamou de "largar o dedo".
Abraço.
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
MMI
Outra dúvida sobre a guitarra: ela tem chave de 3 ou 5 posições? Vc sabe a partir de quando a Fender adotou a chave de 5?
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
MMI Ia comentar isso tb!! Nunca tinha ouvido nenhum som seu mais "largando o dedo", hehehe!! Muito bom!!
|