Autor |
Mensagem |
gabriel951 Membro Novato |
# fev/15
Pessoal, fiz essa brincadeira em um dia, é um cover da abertura de Game of Thrones na guitarra, uma versão mais metal haha
Gostaria que avaliassem e mandassem suas críticas, todas as informações necessárias estão na descrição do vídeo, qualquer coisa podem me enviar alguma pergunta, valeuu \m/
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/15
· votar
Cara vou ser direto e objetivo contigo. a sua guitarra estava desafinada. e você tem que melhorar seus vibratos. achei até estranho, porque no video vc tava fazendo o movimento correto, e no som, a nota soava sem vibrato. enfim. ajeite isso ai que acho que fica 10. o ritmo está ótimo. só falta isso. mas é isso ai, boa iniciativa. esse tema é bem marcante.
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
gabriel951 cara concordo com o Wuju Wu Yi, a guita ta desafinada, ou suas cordas estão bem velhas a ponto de nao bater nas oitavas. Sobre os vibratos, não fizeram tanta diferença no som, mas visualmente podemos ver que há algo a melhorar. Tenta por mais força neles e vibrar mais devagar. No toma inicial, há uma nota que sobe meio tom e faltou você fazer isso. Se não me engano, isso cairia nos 0:10 segundos do vídeo. Mas é especulação apenas, pois não lembro do tema original mto bem na cabeça. Faltou ainda um capricho a mais na mixagem, uma compressãozinha e um ambiencia pra colar os instrumentos. mas isso já é secundário demais...de qualquer forma, parabens pelo vídeo! a ideia passou o que precisava sem comprometer a musicalidade do tema. legal!
|
sebber Veterano |
# fev/15
· votar
Concordo com o que foi dito acima, e acrescento o cuidado com o tempo, que deve ser observado. Às vezes entra o ataque da nota antes e outras vezes depois.
Alf, acho que se trata de um acorde menor que passa a ser maior, não lembro qual.
Flw
|
MatheusRich Membro |
# fev/15
· votar
sebber Acho q é um Cm que fica maior.
|
# fev/15
· votar
Muito obrigado a todos os comentários, sinceramente minha guitarra desafinada passou despercebido :( recentemente troquei minhas cordas para 0.10, então creio que ela ainda está desafinando mais rápida, e eu não me acostumei com a corda kk, e sim, no começo existe uma passagem de meio tom, mas eu não consegui encontrar essa passagem =/ enfim, muito obrigado novamente, cada resposta foi uma lição e notas de aprendizado daqui para frente :D
|
# fev/15
· votar
gabriel951 Isso ai. só continuar que aflora o potencial. rs
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Corda nova? Deve ser isso. Demora um tempo até "lacear" e parar de desafinar toda hora.
Bom, ignorando o problema da afinação, achei bem legal. Como já disseram, só senti falta de uma pegada a mais. Os vibratos não saíram. Não coloca nem mais força, é questão de jeito mesmo.
O arranjo eu curti e a sobreposição/mixagem também ficou legal.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/15
· votar
alguem cola o link do video ai pls?
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/15
· votar
daimon blackfire https://www.youtube.com/watch?v=fu8juuzi5to
|
# fev/15
· votar
Sim, foram trocadas recentemente.
Acredito que meu programa usado para a gravação não ajudou muito, usei o AmpliTube3, porém quando gravava com meu pedal ligado, o som saía mais distorcido que o normal e com um chiado extremamente irritante, então tive que optar em usar a pedaleira virtual do próprio programa. Para as próximas gravações quero experimentar algo novo, tem algum em recomendação? Já ouvi falar do Adobe Audition CC, porém não testei.
|
# fev/15
· votar
Alguem tem? Alguma recomendação de software para gravar guitarra em linha? Tirando o AmpliTube claro.. rs
|
# fev/15
· votar
gabriel951 Guitar Rig 5.
|
# fev/15
· votar
No guitar rig eu vou ter problemas de compatibilidade com o Driver Asio? Ex.: Quando eu estiver usando o Guitar Rig eu poderei usar o áudio do meu computador normalmente?
|
# fev/15
· votar
gabriel951 Não.
|
# mar/15
· votar
gabriel951 complementando, vc não pode usar normalmente, mas se minimizar o guitar rig, abrir o que vc quer ouvir, e esperar uns 10 segundos, o sistema vai mudar o som de um local pro outro.
|
# mar/15
· votar
É que no caso, eu gostaria de usar o Guitar Rig para estudar, tenho um pequeno problema aqui em casa que meu pai não suporta o barulho de uma guitarra, então dou preferencia para estudar no computador, com fones de ouvido, mas ai quando eu abro o Guitar Rig tudo fica mudo, acho que o sistema não está mudando o som de um driver pro outro não =/
|