Autor |
Mensagem |
gava_vitor Veterano |
# fev/15
Cover da musica Every Breath You take da banda The Police... O que acham? Façam suas criticas, o que devo melhorar e tal... enfim, ta aí...
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/15
· votar
gava_vitor
Achei da hora !
Congratz !
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/15 · Editado por: erico.ascencao
· votar
gava_vitor
No geral, eu gostei. É uma música bem chata de tocar e acertar todos os dedilhados por ter acordes bem pentelhos, e você tocou com uma boa precisão. O que eu acho que poderia melhorar é o timbre: experimente usar um overdrive bem leve pra ajudar a dar punch nos dedilhados abafados e pra preenhcer os acordes da parte do "Since you've gone I've been lost without a trace". Outra dica é tocar a música meio tom abaixo, assim pelo menos você se poupa de tocar aquele fá de merda que exige mais da mão esquerda.
|
gava_vitor Veterano |
# fev/15
· votar
Floydniaco Po, valeu cara
erico.ascencao Valeu pelas dicas... Com relação a afinar a guitarra meio tom abaixo, fica dificil pq a ponte é floyd rose, e eu não achei backing tracks com a musica em A
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/15
· votar
gava_vitor É muito confortável tocar essa música em Drop D, mas se o objetivo for alongar os dedos, deixe como está!
|
gava_vitor Veterano |
# fev/15 · Editado por: gava_vitor
· votar
entamoeba
Deixa como tá, é um bom exercício, haha Valeu pela dica
|
# fev/15
· votar
gava_vitor
A ideia é transpor a música para meio tom abaixo (G), assim você faz um Em que é mais fácil que o Fm. Quanto à BT, dá pra você alterar o tom dela no Audacity, que é um software gratuito que tem o plug-in adequado pra isso.
|
Ninarock Membro Novato |
# fev/15
· votar
Curti! Curto a música, curti o vídeo, e toquei ela no terceiro colegial! kk Dói o dedo pra caramba! kk Parabéns!
E se você colocasse um delay? Eu achei legal quando toquei, mas isso vai de guitarrista pra guitarrista né ^^
|
# fev/15
· votar
gava_vitor
Concordo com a Ninarock, um delay discreto também fica legal. Eu toco esta música com uma Stratocaster, chave seletora na posição ponte/meio, TS9 com pouco drive, delay curto e chorus.
|
gava_vitor Veterano |
# fev/15 · Editado por: gava_vitor
· votar
erico.ascencao
Agora entendi, é realmente é uma boa ideia. Se eu soubesse sobre o audacity eu teria aumentado meio tom da backing track para poder tocar em A, que já ficaria bem mais fácil e se eu não me engano é a tonalidade que eles tocam ao vivo
|
# fev/15
· votar
gava_vitor
Baixa o Audacity, é gratuito.
|
Valdés Veterano |
# mar/15
· votar
Gostei. Boa execução. /o
|