DILEMA: Guitarra ibanez serie gio ou Shelter Nashville Les Paul

    Autor Mensagem
    sanches_will
    Membro Novato
    # fev/15


    Olá Pessoal, boa noite!
    É o seguinte, há 1 ano e meio atrás comprei uma Shelter Nashville LP por R$ 450,00 + capa + cabo saiu por uns R$ 550,00 por ai. Porém eu não cuidei muito bem da guitarra e ficou encostada por uns tempos, a pintura da parte traseira da mesma foi se comprometendo pois ficou em local úmido, e as oitavas trastejavam. Comecei a fazer aulas e conforme fui fazendo os exercicios em relação a pentatonica, senti a necessidade de trocar de guitarra. Enfim, até que hoje, efetuei a troca dessa guita em uma Ibanez serie Gio e voltei mais R$ 100,00 pro cara, vocês acham que compensou? o que acham? me ajudem por favor. Valeu!

    sanches_will
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Obs.: Ele me deu a opção de escolher entre essa ibanez gio e uma SX strato.

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    trocar de guitarra pq oitava tava trastejando? Cara, pra isso só uma regulagem já resolvia, levava num luthier, a Nashville é uma boa guitarra, devia ter mantido. Quanto a parte traseira, não tem importância xD é só estética.

    Hitman
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Seu topico vai ser fechado.
    Nao tenho nada de bom a dizer sobre a Gio.
    Toquei na shelter uma par de vezes a tantos anos atras que qualquer coisa que eu disser agora estara extremamente diluido.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/15
    · votar


    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a DILEMA: Guitarra ibanez serie gio ou Shelter Nashville Les Paul