Dúvida sobre IBANEZ

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/04


    To querendo compra uma ibanez rg350dx, só que ela é coreana, ai varias pessoas dizem que as coreanas sao bem pioroes que as japones, o q vcs acham? Ja toquei com ibanez japonesa que valia uns 200 reais a mais e a coreana, e pra falar verdade, num senti diferença nenhuma entre as 2.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho q vo pega ela mesmo sendo coreana, pq eu achei o visual demais. Se ela tivesse uma semelhante japonesa, eu pegaria a japonesa, jaa q nao tem, vai coreana mesmo. Num deve ser tao ruim assim, pois a ibanez nao ia deixar sujar o nome dela assim, e tem gente tambem que fala e é verdade, não qualifique a guitarra como ruim só pq ela é coreana.

    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara pra fala a vedade naum importa da onde vem..soh se for taiwan auahuua mas eh boa sim vai cum fe

    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    q paraguai..ta loko..eu tenho uma fender usa...pq vc naum ta no icq?

    Satch
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem a ver porcausa da mao de obra e tal.
    Mas tipo se vc gostou leva ela.

    Se7en
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É, a diferença básica é que a mão de obre no Japão é bem mais cara. Todo tipo de produto fabricado no planeta leva em consideração tudo sobre seu processo de fabricação. Não seria diferente com instrumentos musicais.

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vai dizer q entre um RG americana por 2mil e uma JEM coreana por 2500 vcs ñ iriam pegar a JEM???

    John_rs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha, tem uma diferença sim. A questão realmente é a mão de obra, o que influencia diretamente o acabamento. Eu, particularmente, sou adepto de esperimentar a guita, ver se tu se dah bem com ela, ver a regulagem, escala, captaçãom etc... esses detalhes é que fazem a diferença. A procedencia é o de menos. Já toquei com uma Gianinni bem regulada que matava a pau. O meu conselho é esse: Esperimente!!! Se gostar, leve!!!

    VRock
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara...normalmente as japonezas são melhores q as coreanas, porém muitas guitarras coreanas estão começando a superar as japonezas!

    Mas de qualquer jeito, essa Ibanez RG350DX eh uma excelente guitarra!

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Essa ibanez 350dx,, na juncao do corpo com o braço, tem aquela cavidade meio fundo pra facilitar o acesso nas últimas casas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre IBANEZ