Autor |
Mensagem |
tomatinho Veterano |
# fev/15
Salve rapaziada! Segue um videozinho gravado no meu home studio aqui esses dias com um cover do Robin Trower, de um som fodão dele que é o Day Of The Eagle! Postem seus comentários e críticas, e não reparem nas notas na trave!! hahahaha Absss
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/15
· votar
Muito bom! Abç
|
tomatinho Veterano |
# fev/15
· votar
Muito bom! Abç
Obrigado amigo!! Absss
|
Fisherman Veterano |
# fev/15
· votar
tomatinho Excelente cara. Muito bom mesmo. Que guitarra é essa? Abç.
|
tomatinho Veterano |
# fev/15
· votar
Excelente cara. Muito bom mesmo. Que guitarra é essa? Abç.
Cara essa é uma strato custom feita por luthier baseada na guitarra do Jeff Beck. Com roller nut e captação e ferragens fender. Som de Fender hehe Absss
|
Fisherman Veterano |
# fev/15
· votar
Valeu! Continue postando.
|
tomatinho Veterano |
# fev/15
· votar
Valeu! Continue postando.
Tem um outro que ficou parecido e gravei antes hehe da um confere ae!!
|
ogner Veterano
|
# fev/15
· votar
tomatinho bacana velhão!!!
Só que o riffzão no inicio vc usou o cap dp braço e depois foi pro da ponte no solo e continuou..hehehe!! Eu faria o riffzão com o da ponte e jogaria pro do braço no solo. Apesar que na gravação não ficou muito evidente ( sim da pra perceber a diferença) a diferença entre os timbres dos caps!! Vc usou VST?
Outra coisa que eu faria? Abaixaria um pouco a altura desses caps, aheuhauheuhau!!
Mas ta sonzeira!! Muito bom!!! \o/
Qual programa usou pra editar o vídeo??
Abs!!
|
tomatinho Veterano |
# fev/15
· votar
bacana velhão!!!
Só que o riffzão no inicio vc usou o cap dp braço e depois foi pro da ponte no solo e continuou..hehehe!! Eu faria o riffzão com o da ponte e jogaria pro do braço no solo. Apesar que na gravação não ficou muito evidente ( sim da pra perceber a diferença) a diferença entre os timbres dos caps!! Vc usou VST?
Outra coisa que eu faria? Abaixaria um pouco a altura desses caps, aheuhauheuhau!!
Mas ta sonzeira!! Muito bom!!! \o/
Qual programa usou pra editar o vídeo??
Abs!!
Cara na real eu acho que esqueci de voltar pro cap do braço mesmo no riff hahaha! geralmente faço ele sempre no cap do braço! Eu usei o guitar rig com o logic pro x pra gravação do áudio e o Final Cut Pro para a edição do vídeo!
|
ogner Veterano
|
# fev/15
· votar
tomatinho Saquei!!
A guitarra é muito bacana mesmo! Qual foi o Luthier?!
|
tomatinho Veterano |
# fev/15 · Editado por: tomatinho
· votar
Saquei!!
A guitarra é muito bacana mesmo! Qual foi o Luthier?!
Cara o Luthier é meu pai... na verdade ele nem é luthier de profissão faz mais como robbie e tal Até evito de ficar falando aqui disso pq a coisa é meio severa aqui e os caras podem achar que to fazendo propaganda (mesmo ele nem fazendo mais guitarras) hahaha
|
ogner Veterano
|
# fev/15
· votar
tomatinho Ahhh sim!! To ligado!! Lembrei de uns topicos antigos seus sobre os trablahos do seu pai!!!
Bacana demais!! :))
|
tomatinho Veterano |
# fev/15
· votar
Ahhh sim!! To ligado!! Lembrei de uns topicos antigos seus sobre os trablahos do seu pai!!!
Bacana demais!! :))
Verdade man! acho que uns tempos atrás eu cheguei a colocar um link do flickr com algumas fotos das coisas que ele fez e tal! mas ja faz um tempão kkkkkkk valeu pelas palavras!!
|