Por favor me ajudem

    Autor Mensagem
    gunsnzeppelins
    Veterano
    # jan/04


    Eu toco violão e guitarra há 5 ou 6 anos, ao longo desse tempo fui adquirindo velocidade, agilidade, etc, etc. Mas somente agora eu fui me interessar por neo-clássico (Do tipo Yngwie Malmsteen (o único (rs))). Eu queria pedir uma ajuda, pois estou muito confuso, e escolas de musica clássica são muito caras, então eu queria umas dicas de vcs. Por exemplo, eu já sei fazer arpejos (criar), porém ainda sou um iniciante com isso. Eu achava q arpejos são simplesmente a execução nota por nota de um acorde, variando ao longo do pescoço da guitarra. Mas aí eu vi a Guitar Player sobre arpejos e nao entedi merda nenhuma. Eu sempre fui ruim em teoria. Queria q alguém me explicasse isso. Lá na revista q primeiro vc tem que saber como construir um acorde. Fala umas coisas e depois vem a parte que nao entendo nada: Um bom início é conhecer a sobreposição das sete notas musicais em terças diatônicas. Será que alguém poderia me explicar de VERDADE, como funciona a mecânica do arpejo? Como criar um arpejo digno de música clássica? Como toca-los em jazz, rock, clássica, metal? E o que são sweep pickings? E chicken pickings? Vocês devem me achar um idiota, pois toco há 6 ou 5 anos e nao sei nada disso, mas é que eu me dediquei às baladinhas, e principalmente o blues, daí eu soh queria aprender a tocar escalas pentatônicas, a fazer acordes de bossa nova... será que alguém poderia me dar algumas explicações sobre minhas dúvidas. Se for muita coisa pra explicar por aqui, por favor, me mande um e-mail para gunsnzeppelins@yahoo.com.br. Obrigado a quem me atender...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por favor me ajudem