Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
E ai, pessoal!
Faz tempo que não posto nada, mas hoje trago mais uma criação! Espero que curtam!
https://soundcloud.com/pedro-santos-33/the-sky-is-falling
|
stroudcastle Veterano |
# fev/15
· votar
PguitarMaxx Muito bom cara! Bem blusistico mesmo. Matou a pau ali no meio quando entrou a parte pesada. Muito foda, gostei, mano. :)
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
stroudcastle Vlew, cara! Fico feliz que tenha curtido!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/15
· votar
PguitarMaxx Posta os equips aí.
|
Jube Veterano |
# fev/15 · Editado por: Jube
· votar
Ficou muito fera mano, parabéns. Em geral gosto dos seus trabalhos. O que você usa para fazer os violinos?
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
stroudcastle Cara, a guitarra é a mesma de sempre, minha Strimberg CLP-79 plugada na minha ZOOM G2.1nu. Pro timbre usei o DirtHead com impulses responses no LeCab, exceto pras bases que troquei o DirtHead por um que simula o JCM 800, agora não me lembro mais assim que olhar no Reaper eu posto aqui o nome dele. Tanto o DirtHead quanto esse ultimo sãos frees e muito bons! O baixo é um roadstar precision também plugado na ZOOM e pra timbrar usei o Amp Bass Room
Jube Eai, cara! Vlew, fico feliz que tenha curtido! Para fazer os violinos usei o DSK Overture, ele é Free e não pesa 100MB. Tem uns mais profissas, mas eles pesam pra lá dos 10GB!
Abraços!
|
Jube Veterano |
# fev/15
· votar
PguitarMaxx Pow, eu achei convincente o som dele, tirou leite de pedra haha.
Mas vem ca, quando você vai colocar a música "hard" para donwload para que eu possa baixar e tacar no pendrive do carro?
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Jube EVlew, cara!
Coloquei pra download agora haha. Fico feliz que tenha curtido ela também!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/15
· votar
PguitarMaxx A pedaleira você usa só pra plugar em linha, sem nenhum efeito? Tenho uma dessa.
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
stroudcastle Exatamente, cara! Eu monto um preset nela sem absolutamente nada. A idéia é fazer o som natural da guitarra que entra pela pedaleira ir para o pc sem alterações, saca? Ela funciona unicamente como interface de audio. Então no REAPER (que é o que eu uso) eu monto o timbre. Você pode usa - la para baixo, voz, violão etc
Abraço!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/15
· votar
PguitarMaxx Vou tentar fazer isso aí, valeu!
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
stroudcastle Po, cara, se precisar de alguma coisa chama lá no face!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
PguitarMaxx Fala cara! excelente esse som mano! climão bem denso bluesy! lá pro meio na explosão da música veio todo o feeling que era possível, vc foi muito competente no arranjo! parabens!
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
ALF is back Po, cara! Vlew! Fico feliz que tenha curtido! O arranjo dessa vez acho que foi um pouco mais simples, mas deu um pouco mais de trabalho SAUhuasuha.. Foi dificil casar os timbres das guitarras, ainda não ficou como eu queria, mas acho que deu certo
Abraço!
|
Buja Veterano |
# fev/15
· votar
Vixe...que somzão. Até pra quem nao curte muito blues, tem uma boa pitada drive ali, o cara até confunde com o rock diferente. Bom inicio, desenvolvimento crescente e final perfeito.
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Buja Brigadão, cara! Fico feliz que tenha curtido! A intenção no inicio era fazer um blues-rock do inicio ao fim, mas achei que ficaria mais legal se ela evoluísse para isso no meio da musica ou no fim, fico feliz que tenha dado certo!
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Up!
|
Shy_Boy Veterano |
# fev/15
· votar
Ficou sensacional! Parabéns! Tem vídeos seus tocando em algum lugar tipo youtube?
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Shy_Boy Brigadão cara! Po, eu nunca gravei nenhum video pro youtube. Na verdade não sei como fazer o lance da captação de audio x Imagem. Gravar com a camera pegando o som do amplificador não fica muito legal, mas quando eu tomar vergonha e aprender a fazer do jeito certo, vou gravar com certeza!
Eu tinha um canal no youtube onde eu postava alguns covers, mas eram só audio. Foi uma epoca antes de conhecer o soundcloud
|