Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jan/15
Malas prontas, bora lá!
|
MMI Veterano
|
# jan/15
· votar
De Ros
O Brasil será muito bem representado na Namm dessa vez. Os gringos vão se impressionar com sua musicalidade. Grave muitos vídeos e mostre para a gente como foi por lá, por favor...
Seu vídeo está legal demais! Este aí emocionou de verdade.
Boa viagem!
|
vintagentleman Veterano |
# jan/15
· votar
De Ros
Tesão de som cara! Parabéns pela qualidade do vídeo e do arranjo. Faltou passar a marca da echarpe rsrs
Abraço
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
MMI
Bah, valeu amigo, brigadaço! E pode ter certeza que vou encher o saco da galera de tantos videos! Alias, acabei de fazer o primeiro trecho do próximo video.... Tu vai entender quando ele sair, mas, deixo a dica - agora são 05 e pouco da manhã...
vintagentleman
Adoro essa música! E a marca da echarpe é Der Os, moda para Ogros., Uuhhauhauhauhauhauhauhauha!!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/15 · Editado por: De Ros
· votar
post duplo
|
Maicão da Gaita Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: Maicão da Gaita
· votar
Parabéns jovem....Led Zeppelin é tudo de bom e essa musica é uma das varias que eu gosto do Led. belo arranjo, gostei da sua versão.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/15
· votar
Vim com o pau na mão quando vi que era Zeppelin hSUAhsuiAHsiuAS Essa música fez parte da minha adolescência... chapava com os amigos e passava o dia dedilhando essa musica na praça com os brothers... bons tempos hahahaha
Curti muito tua verão, muito boa!!!
Que curioso, você fazendo a versão elétrica de uma música acústica e eu trabalhando numa versão acústica da Ten Years Gone hahaha
|
adautomarttau Membro Novato |
# jan/15
· votar
De Ros
Belo timbre! Boa sorte e boa viagem !
Na volta vai rolar um sorteio desse pedal pra galera aqui no fórum ? hehehe
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/15 · Editado por: erico.ascencao
· votar
De Ros
Curti pra caramba a fotografia do vídeo, o timbre de guitarra, a versão... só não curti o echarpe :P.
d.u.n.h.a. Vim com o pau na mão quando vi que era Zeppelin hSUAhsuiAHsiuAS
Vou te dar uma chance pra você se retratar sobre esta declaração... huahuauauhauhuahua.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/15
· votar
De Ros
Toca guitarra prá k7! Dobra camiseta mal prá K7.
kkkkkkkkkkkkkkkk
|
DimeMegadeth Veterano |
# jan/15
· votar
esse índio veio é galdério!
|
guizimm Veterano |
# jan/15
· votar
Po, curti, secão, sem bt nem nada, bem daora E boa viagem!
|
LeandroP Moderador |
# jan/15
· votar
Boa viagem, De Ros!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/15
· votar
De Ros
Esse vídeo ficou muito dahora, a qualidade ficou muito boa. Também gostei muito desse timbre que vc tirou, muito massa de escutar! Com certeza o Brasil vai estar muito bem representado nessa edição da NAMM. Boa Viagem e Sucesso cara!!!!
|
De Ros Veterano
|
# jul/15
· votar
Antes de mais nada, desculpem pela demora para responder, viajei após meu ultimo comentário e esqueci de verificar se tinha algo mais por aqui!
Maicão da Gaita
Brigadão amigo!!
d.u.n.h.a.
Opa, se rolar um video da Ten Years, posta aí!!!
adautomarttau
Uuhauhauhauhauha, valeu amigo!!!
erico.ascencao
Inveja da minha echarpe.... Muitos tem isso, uhauhauhauhauhauha!!!
Lelo Mig
Uuhauhauhauhauhauhauhauahuah!!! Eu não dobro as camisetas, eu esmago e soco dentro da mochila, é o jeitinho Viking de ser, uhauhauhauhauhauha!!!
DimeMegadeth
Mas bah!!!
guizimm
Valeu amigo, abração!!
LeandroP
Brigadão!!!
Luisfelp FR1
Valeu amigo, foi muito legal mesmo a viagem, um forte abraço!!!!
|