.:: Guitarra Fusion - nova série para meu canal ::.

    Autor Mensagem
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/15


    I ae galera
    Estava eu pensando em alguma forma de dar um up no meu canal no youtube e ai pensei "vou gravar videos tocando vários estilos diferentes pra quem quiser pegar idéias pra usar em diferentes estilos musicais."
    Então vou fazer uma série com vários videos de fusion, vários videos de jazz, vários de rock, de musica brasileira...
    O primeiro que gravei foi um solo de fusion, usando uma mescla de fraseado de jazz, que eu já estou acostumado a usar, com uma pegada de rock and roll, com bends, vibratos e tudo mais.
    Aqui vai o video:


    Comentários são bem vindos.

    Filippo14
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Eddie Van Hallen
    Legal a iniciativa, achei legal, mas acho que ainda pode melhorar alguns pontos que são:

    -Andar mais pelo braço
    - Melhorar a dinâmica, frases muito iguais
    -Focar nas mudanças tonais, só deu para perceber uma mudança no começo, o resto pareceu ficar numa mesma penta
    - Som mais encorpado, achei que faltou uma pegada, uma confiança maior em tocar, principalmente na palhetada alternada
    - Utilizar um número maior de técnicas para chamar mais a atenção, criar momentos diferentes no improviso, dar cara de música e não improviso, para mim soou como um improviso.


    Abração

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Eddie Van Hallen
    · votar


    Filippo14
    Obrigado pelas dicas cara.
    Na verdade foi improviso mesmo kk
    Agora o resto foi tipo, jazzista tentando tocar rock. Saiu, mas não foi aquela maravilha. Mas vou gravar uns videos melhorzinhos ainda.
    Valeu!

    Filippo14
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Eddie Van Hallen
    Então, eu sempre acho legal o cara conseguir tocar um improviso sem parecer improviso, com cara de música mesmo, sabendo brincar com as dinâmicas muito bem, fazendo tudo soar musical, o que acaba prendendo a atenção do espectador e de fato soando muito melhor, sem muita repetição, mais interessante mesmo, mas tá ótimo, o esquema é treinar cada vez mais.

    Abração

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Filippo14
    Beleza cara. Obrigado pelas dicas.
    Esses comentários me ajudam muito à melhorar meus videos e execução.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Guitarra Fusion - nova série para meu canal ::.