Saca aí estas palhetas! Já conheciam?

    Autor Mensagem
    snake_g
    Veterano
    # jan/15


    Fala pessoal!
    Primeiramente meus votos de um ótimo 2015 a todos!!!

    Neste meu primeiro tópico deste ano eu apresento uma novidade. Trata-se de uma palheta toda moderna e diferente de uma empresa dos EUA chamada Dragons Heart.
    Eles entraram em contato e me encomendaram um video review. Confiram aí, é bem legal, eu gostei das palhetas! :-)

    Tradução em portugues basta ir no canto inferior da janela do vídeo e clicar para ativar a legenda, pra quem estiver com o Inglês meio Joel Santana hahahahhaha

    Grande abraço a todos e uma ótima semana!!!



    Filippo14
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    snake_g

    Achei legal essa ideia de 3 em 1. Realmente quando eu tento brincar de fusion eu acabo tentando usar mais técnicas do que o usual e fica muitas vezes complicado com uma palheta só. Uma dessas pode ser bem útil. Uma dúvida é se fica dificil de girá-la na mão ao tocar para realizar as mudanças de palhetada.


    Abraço

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    a RoXINOL da essas palhetas 3 em 1 de brinde...

    snake_g
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Filippo14 Sim ela é bem interessante e versátil.

    E o som do ataque utilizando cada uma das 3 pontas é bem diferente um do outro!

    "Uma dúvida é se fica dificil de girá-la na mão ao tocar para realizar as mudanças de palhetada."


    Q nada :-) é bem tranquilo. Quando fiz o teste estranhei só no primeiro instante. Mas rapidamente você se habitua a elas.

    snake_g
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    hahahahhaha boa!
    mas dessas daí acho que não Alex guitar man
    abração!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    como são essas palhetas?

    snake_g
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Da uma olhada daimon blackfire Dragons Heart Guitar Picks
    No site deles em tudo a respeito delas :-)

    Volare
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Foda esse sotaque hein mano? Hahaha


    Gostei da idéia da palheta.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    O review ficou muito bom, as demonstrações também.
    Já a palheta... não sei, não me interessou muito.

    E, pelo seu inglês... aposto que você é comissário de voo. Acertei? (huahuahu)

    mathgfc
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Cara curti sua ibanez, qual modelo é? o que vc modificou?. Parabens pelo review

    snake_g
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Volare
    Hahahaha que é isso mano fiz um intensivao com a minasinha do google tradutor kkkkkkkkkkkk Abraçao!

    Rachmaninoff Legal que curtiu valeuzao! Eu comissario de voo? Hahahaha nao..nao rsrs a cabeça ate pode ir para as nuvens mas os pes prefiro que fiquem aqui no chão hahahah Grande abraço!!!

    snake_g
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    mathgfc Esta é ums companheira minha das antigas...

    É uma RG450.
    Ela foi escalopada ( o braço todo), tarrachas e floyd trocada ( gotoh) e sapequei os evo dimarzio.
    Ah sim ja teve 4 visuais ela;
    Preta sparkle original, sem pintura só na madeira, preta e agora essa de agora!

    Sou feliz com essa danada ai! :-)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    snake_g


    Eae cara

    To ligado que é um trampo que tu tá fazendo divulgando essa palheta e tal, mas me custa acreditar que elas influenciem tanto a sua pegada como tu mostrou no video, a não ser por essas três pontas diferentes.
    A ideia é muito boa, mas é só tocando pra ver mesmo, porque a da rolxinol que o Alex guitar man disse é horrível pra segurar exatamente por ter esse monte de angulos diferentes.

    Essas palhetas já estão no mercado?
    Qual o custo aqui no Brasil?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    daimon blackfire
    Daimon, essa palheta é três em uma, tem uma ponta comum, como de palhetas normais, digamos que um "V" levemente arredondado...

    A segunda ponta é bem redondinha mesmo, como se fosse um "U"...

    A terceira ponta, ja é um "V" bem fechadão mesmo, pontudaço...

    Espero ter te ajudado a sacar como ela é amigo! ;)

    snake_g
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Fala cafe_com_leite!

    Me desculpe discordar um pouco de você, pode ser uma parada minha isso, mas eu acho que a palheta influencia DEMAIS a pegada.

    Claro que técnica que mostro nos exemplos com músicas minhas não veio de agora..tem muito estudo aí de anos e anos. Mas eu senti que esta palheta influenciou pra melhor, de fato tem algumas tecnicas que faço com ela que para mim soaram bem mais faceis de executar :-) E é isso que quis passar no vídeo..não que seja uma palheta mágica hehe

    Essa da Rouxinol eu não conheço. Mas por exemplo, acho que isso é uma questão pessoal. Alguns tocarão com esta Dragons heart e poderão estranhar...outros, assim como eu, poderá curtir e se dar bem com elas :-)
    Acho que tem aquela coisa de "não custa tentar né" vá que...

    Estas palhetas não estão no Brasil, você irá adquirir direto pelo site deles mesmo.
    Um pouco aí atras eu postei o link deles ;-) Abração!!

    snake_g
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Boa strinbergshredder!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saca aí estas palhetas! Já conheciam?