Guitarra +ou- na Santa Ifigênia

    Autor Mensagem
    Baringo
    Membro Novato
    # dez/14


    E ae pessoal, tudo certo ? Bem galera, eu não sou iniciante, já tive uma Guitarra a uns 4 anos, na época eu gostei muito, me dediquei bastante ao instrumento, porém, após uns 9 meses de estudo eu acabei ficando sem tempo pra música porque eu praticava (e ainda pratico) Judô e estava treinando muito porque participaria do Mundial de Judô, então decidi vender a Guitarra - que já estava a alguns meses sem ser usada - pra ter um Money a mais pra torrar na viagem.
    Bem, agora que estou com tempo livre quero comprar uma Guitar pra começar, porém uma vez que não posso prever o futuro não vou investir numa Guitarra cara, então gostaria de saber com vocês se posso encontrar uma Guitar iniciante por até uns R$300,00 na Região da Santa Ifigênia, aqui no centro de SP.
    Realmente não quero investir muito por enquanto pois não sei por quanto tempo esse meu "tempo livre" vai durar.
    Ah, já ia me esquecendo, compensa mais comprar na Santa Ifigenia ou na Internet ?

    OBS: Não me venham com esse mimimi de qualidade do instrumento e etc, porque pra quem ta começando qualquer pedaço de madeira serve :P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra +ou- na Santa Ifigênia