Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/14
I ae galera! Estou lançando aqui a segunda Video Jam do quartas de guitarra. Pra quem ainda não conhece, o Quartas de Guitarra é um canal que posta, todas as quartas feiras, videos trazendo informações guitarristicas. O canal estreou com uma video jam com os participantes do forum. Estou fazendo esta pra dar mais um up no canal. Aqui está o link da BT: https://soundcloud.com/jonatas-alves-1/jam-eu-assisto-quartas-de-guita rra
Regras:
1) Poste seu video até dia 31 de dezembro no youtube, ou dropbox, ou outro lugar, com o titulo: "Seu nome - Jam Eu assisto Quartas de Guitarra!" É importante que o video contenha seu nome e não seu nick no forum.
2) O participante deve aparecer no video e não pode escrever nenhum tipo de legenda no video.
3) Não ultrapassar a BT, pois o solo será cortado.
É isso ai galera, o resultado sai no dia 7 de janeiro. Vamos começar o ano tocando guitarra!! Valeu!
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/14
· votar
E o link pro vídeo, é pra colar aqui?
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
e se eu não tiver como mandar o vídeo?
|
# dez/14
· votar
Rachmaninoff E o link pro vídeo, é pra colar aqui? Sim, posta aqui.
daimon blackfire e se eu não tiver como mandar o vídeo? Não precisa me mandar o video. Só posta em algum lugar e me manda o link.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# dez/14
· votar
Marcando
|
# dez/14
· votar
Eddie Van Hallen Não é isso cara, é que eu não tenho como fazer o vídeo.
|
# dez/14
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Marcando Uhuu!!
daimon blackfire Não é isso cara, é que eu não tenho como fazer o vídeo. Amigo, essa é uma video jam. Se não tiver como você gravar o video pra ela, infelizmente não tem como você participar.
|
# dez/14
· votar
então fica pra próxima.
|
# dez/14
· votar
daimon blackfire Que pena cara! Mas na próxima quero ver você aqui
|
# dez/14
· votar
video jam nem rola.
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/14
· votar
daimon blackfire video jam nem rola.
Eu acho que rola sim. É uma ideia legal, mas a forma como está sendo feito não é lá muito atrativa... o fato de todos publicarem os vídeos antecipadamente aqui estraga a surpresa, além disso não há nenhuma orientação de como se deve gravar. Parece bobagem, mas muita gente não percebe que, para gravar, basta fazer o que normalmente faz numa jam enquanto deixa o celular filmando. Depois disso, o complicado é sincronizar áudio e vídeo, mas isso poderia ser feito pelo organizador da jam. Ele receberia um MP3 com o áudio, como uma jam normal, mais o link para o vídeo, que estaria hospedado em algum lugar.
|
# dez/14
· votar
um cego filmando, que interessante. Eu não gostaria de ver o resultado, ee.
|
# dez/14
· votar
Rachmaninoff Tem razão. Vou colocar nas regras para me mandarem por email o video.
|
# dez/14
· votar
Correção da primeira regra:
1) Poste seu video até dia 31 de dezembro no youtube, ou dropbox, ou outro lugar, com o titulo: "Seu nome - Jam Eu assisto Quartas de Guitarra!" É importante que o video contenha seu nome e não seu nick no forum. Enviar para o email jonatasralves@hotmail.com
|
_JCM_ Veterano |
# dez/14
· votar
Eddie Van Hallen
Enviei o link, mano!
Abraço.
|
Hitman Veterano |
# dez/14
· votar
ate estava afim! pena nao ter equipamento pra gravar. Mic do pc show do milhao tambem nao rola... haha
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/14
· votar
Marcando.. xD
|
# dez/14
· votar
_JCM_ :D
Hitman kkk Ai não dá
Michel_Wylde Aguardando seu solo
|
ALF is back Veterano
|
# dez/14
· votar
Eddie Van Hallen fala cara! gravei um video! vou upar ele em breve! só que o audio ficou clippado, pq a bt ta meio no talo já...dai renderizei 2 arquivos de audio: um com a BT íntegra, em 0 db, e outra com a BT em -7.09 db, que ficou adequada com meu solo...o que eu faço, upo as 2 e te mando pra vc ver o que faz, ou upo só a com o volume mantido original? é que depois abaixar ele acho que não fica bom né?
|
_JCM_ Veterano |
# dez/14
· votar
ALF is back
Também achei a BT clipada.
|
# dez/14
· votar
ALF is back Puts! Acho que agora a merda já está feita. Me manda com 0 dB.
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/14
· votar
Também achei a BT clipada.
Também achei, com o solo mixado em cima tá clipando geral... :(
|
# dez/14
· votar
Galera, ta acabando o tempo. Mandem seus solos!
|
RafaelBernatto Veterano |
# dez/14
· votar
Eddie Van Hallen
Xiii... Fui ver agora... Vou ver se sai alguma coisa.. rsrs
|