Autor |
Mensagem |
fenderstrat Veterano |
# nov/14
Fala galera! Deem uma olhada no meu cover e comentem o que acharam! Obrigado pela atencao
Cesar
|
GuiMelody Veterano |
# nov/14
· votar
Muito bom. Timbre ta bem parecido com o de petrucci. Qual os equipamentos que vc usou?
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/14
· votar
GuiMelody Não ta vendo a geladeira preta la trás?? =P
|
tomarock Veterano |
# nov/14
· votar
que wah é esse ? Tá massa o timbre...
|
krixzy Veterano |
# nov/14
· votar
Edu_Afram GuiMelody Não ta vendo a geladeira preta la trás?? =P
kkkkkkkkkkk... mesa rules..
fenderstrat Ficou bem legal cara, eu tava pesando em fazer um vídeo fazendo o solo da música the best of times, mas ai depois que peguei o solo acabei enjoando ele rs.... Se der vontade de novo faço o vídeo.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/14
· votar
ficou legal mesmo. E é sério q da pra ver a geladeira do cara?
|
Luisfelp FR1 Membro |
# nov/14 · Editado por: Luisfelp FR1
· votar
daimon blackfire
Não cara, ele disse isso se referindo ao Mesa Boogie Triple Rectifier que aparece no fundo do vídeo, que lembra uma geladerinha xD. Ele falou brincando. Uma pergunta cara: o programa que você usa pra ler as mensagens pra você, interpreta risadas digitadas? tipo kkkk, xD, ou hahaha ou hueue? Só pra eu saber se eu digito essas coisas nas mensagens quando for falar com você.
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/14
· votar
pelo headstock a guita é musicman... É o petrucci em pessoa!! kkkkk
mas ficou muito bom, parabéns.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/14
· votar
nem interpreta, mas de boa, não temproblemas pra mim.
|
fenderstrat Veterano |
# nov/14
· votar
GuiMelody Obrigado pela forca!! Alguma sugestao para outros covers ?
|
fenderstrat Veterano |
# nov/14
· votar
GuiMelody Usei uma Music Man JP12, Mesa Boogie Triple Rec, Cry Baby Original Wah tudo gravado por um SM57 direto no protools!
|
fenderstrat Veterano |
# nov/14
· votar
tomarock E um Cry Baby Original Wah
|
fenderstrat Veterano |
# nov/14
· votar
krixzy Best of Times é show cara !!! talvez meu proximo desafio! Nao desiste nao!!
|
Ramsay Veterano |
# nov/14
· votar
fenderstrat
O som ficou muito bom, mas, vc poderia ter nos deleitado com uma duração um pouco maior, não acha?? A propósito, como vc gravou? microfonou ou o que?
|
MoCóTo Veterano |
# nov/14
· votar
Ficou muito bom cara!!
Ele ja falou Ramsay sei uma Music Man JP12, Mesa Boogie Triple Rec, Cry Baby Original Wah tudo gravado por um SM57 direto no protools!
|