Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# jan/03
Se quiser, mando a síndica do meu prédio, aquela mala, ligou na minha casa hoje as 13:20 reclamando do "barulho" da minha guitarra.......
QUE SE F*ODAM TODOS OS SÍNDICOS E SÍNDICAS CHATOS DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
To contigo!!
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Pior qd desligam a chave geral do ap... la em casa ja fizeram isso... eu desci correndo pra ver se pegava o safado mas nao achei... apesar q eu sei quem é...
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
Eh véio folgado ou eh algum muleke qrendo zuar??
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
eu mandava alguem ficar em casa fazendo mó sonzera com a guitarra no volume maximo(um amigo que nao saiba tocar nada é o mais indicado.ehehe) e daí vc fica escondido perto dos interruptores onde essa simptaia de pessoa desliga o teu ap.se for no escuro leva uma lanterna e fica la kietao. quando o cara aparecer cata ele. leva uma vassora ou um pedaço de cano de aço(ou qualquer coisa que machuque bem) e caso ele keira brigar. daí da umas cacetadas na cabeça dele até ele desmaiar depois vc liga pra policia reclamando dele. daí ele acorda atras das grades.curtiu a dica?ehehehe
Abraços do Chicão! =) =) =)
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
Chicao
eu vou tentar!!vc paga a minha fiança depois??
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
sim.se for até 200 reais ta limpo. vou assaltar o banco e pago a tua e a minha por assalto. ehehehe
tipo. mais nao custava nada vc dar uma paulada e depois q ele acordar com calma explicar pra ele que nao ker q isso se repita. e se ele começar e discutir da outra paulada até matar
ehehehhe
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
kkkkkkk
c eh comédia cara!!!:P
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
ehehehe
que nada. no teu lugar eu entao colocava colado no botao do interruptor um camada bem fina de tinta preta dakelas de canetinhas que só sai com uns 800 banhos e depois saia pela vizinhança pedindo pra mostrar os dedos
ahahahahahahh
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
chega la e fala assim:
TODO MUNDO MOSTRA OS DEDINHOS AÍ QUE AGORA O BICHO PEGA!
eheheh
|
Christiano Veterano |
# jan/03
· votar
uHUAhuAHuHAuhUahuHAuhUAhuHa
bota um fio solto la e qndo o nego for desligar vai tomar uma baita choke e nunca mais vai tentar!
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
se nao morrer né................
ehehehe
ou vc pode por cola super bondi la pra ele ficar com o dedo com cola e essa cola só sai depois de 1 semana. daí vc confirma quem foi.
vai com uma gang de gente ficar escondidos e depois que ele mexer na chave todo mundo quebra o interruptor do ap do cara e depois dao uma coça no sujeito
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
hauhauahuahuahuahauhauahuahuahauh
essa foi muito boa cara!!
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
ehehehe
|
Ngm Veterano |
# jan/03
· votar
hUAHuhUHAuhUhauhuHAuhuH
Esses caras são muito comédia!!!
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
é a minha vizinha de baixo ela manda os filhos dela irem desligar o disjuntor... eles devem ter uns 13 anos... dai nao tem nem graca de bater... Mas eu nunca consegui pegar no flagra ate pq foi so umas 2 vezes...
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/03
· votar
Contra quedas de luz, comprem uma batera... hehehehe
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Boa ideia...
|
Cristina Veterano |
# jan/03
· votar
Meu, o ampli de vcs não tem fone de ouvido?
Tem um cara no meu predio que toca guitarra muito mal e muito alto! Realmente enche o saco!
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
O timbre fica muito ruim no fone de ouvido...
|
nobre Veterano |
# jan/03
· votar
fala serio
ninguem aki me poe moral entre 8:00 e 22:00 nao
se falar na boa com educaçao eu até abaixo o som, mas nego vir querendo dar esporro eu dexo o som do jeito q ta ou até aumento
desde q eu moro aki soh reclamaram 3 vezes
na 1a foi o kra do ap de cima pediu na boa... eu baxei
depois a sindica dizendo q fulano do ap tal pediu pra baxar eu baxei tb
a 3a foi uma veia do 4a andar no telefone dando esporro dizendo q a neta dela tinha q estudar pra eu baxar e tal
falei pra neta dela tapar os ouvidos huehuehuehuheuhu
|
Bramires Veterano |
# jan/03 · Editado por: Bramires
· votar
è isso aí, meu. Eu sou estudante de Direito, e como diz o Arnaldo César Coelho," a regra é clara" : entre 08:00 e 22:00,é permitido. eu boto pra fudê aqui no meu p´redio, e a vizinhança q se foda....
Digao: comigo tb aconteceu esse lance de desligarem o disjuntor.... Acho q vou seguir as tuas idéias....
heehehehhe Valeu!!
|