Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
Prevejo um temporal de pentatônicas vindo ai! kkkkk
Obs: Fiquem ligados, e sem zuação, a próxima jam será nessa backing track >Aqui< Aceitem! hahahaha
_________________________________________________________ Regras
- Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Tente acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem dois arquivos, um contendo somente o solo, e outro o solo dentro da bt. Assim eu vou ajustar os volumes de todo mundo para ficarem igual, sem ninguém sobressair o outro. -Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 16/11 às 23:59, para o e-mail: joaoemidiorl@gmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam The Trooper - (Seu nick no fórum).
# nov/14
· votar
Mermão, claro que Gustavo Lima é muito mais massa pra improvisar!
Já tou dentro dessa, aliás das duas!
|
alexandrecoppo Veterano |
# nov/14
· votar
JotaEmidio Vou ter q dar um jeito de arrumar meu pc ate la, não da pra ficar de fora dessa.
|
krixzy Veterano |
# nov/14
· votar
JotaEmidio Mano essa próxima bt é zoação né? Não pode ta falando sério kkk....
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
· votar
Xwing
Tamo junto! ___________________
alexandrecoppo
Corre lá então! ___________________
krixzy
Não, é vero! Eu quero ver a galera do fórum de teclado timbrar aquele acordeon e mandar bala, junto com as guitarrinhas! kkkk
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/14
· votar
Mano essa próxima bt é zoação né? Não pode ta falando sério
+1
|
krixzy Veterano |
# nov/14
· votar
up que a bt do iron ta boa
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
· votar
Recebidos até agora:
1- Rachmaninoff 2- Mateus12345
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/14
· votar
cara, eu só to podendo gravar plugando tudo no pc e gravando junto da bt com stereo mix. Tem problema se eu enviar assim?
|
ALF is back Veterano
|
# nov/14
· votar
JotaEmidio pouts cara, já gostei mto de iron maiden, mas não sei se me animo mais nisso nao! ashuaushhuas vamo ver no decorrer da semana se eu consigo uma brecha de tempo e me animo!
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
· votar
daimon blackfire
Mande ai. Eu vou ver o que faço aqui. ______________________________
ALF is back
Eu ouvia as vezes. Estou organizando a Jam mais pra dar um variada no que eu vinha fazendo antes, o estilo está fora da minha zona de conforto, vou me arriscar. =)
|
ALF is back Veterano
|
# nov/14 · Editado por: ALF is back
· votar
JotaEmidio sim sim cara, acho mto bom isso! vc traz estilos muito diferentes: djés, fiujion, flamenco/ latino (a propósito, faz tempo que não tem uma jam violeira hein? kkkkk), régue...e agora metal tbm! ahuahuhua metal já foi zona de conforto total pra mim! mas tenho ctza q se eu sentar pra solar em the trooper capaz de não sair nada! sauhhuashuashu acho que consigo uma brecha na semana pra gravar...meu medo é justamente não sair nada pq ouvindo a BT não me vem ideia nenhuma! vai ser engraçado! acho que é algum bloqueio com iron maiden, pq a última de iron que teve (the prisioner) minha participação foi ridicula...não teve uma ideia sólida, só notas aleatórias do começo ao fim com direito a exercicio cromático e flight of a bumblebee kkkkkkkkkkk mas vou tentar gravar!
|
Xwing Veterano |
# nov/14
· votar
Mandei o meu. Confirma?
|
_JCM_ Veterano |
# nov/14
· votar
JotaEmidio
Solo enviado, meu caro!
Abraço
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# nov/14
· votar
Mandei um solo. condirma? :}
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
· votar
Recebidos até agora:
1- Rachmaninoff 2- Mateus12345 3- Xwing 4- _JCM_ 5- Wuju Wu Yi
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
· votar
Recebidos até agora:
1- Rachmaninoff 2- Mateus12345 3- Xwing 4- _JCM_ 5- Wuju Wu Yi 6- ALF is back
|
krixzy Veterano |
# nov/14
· votar
JotaEmidio Cara montei uns arpegios aqui pra jogar na BT, mas nem tive tempo de praticar durante a semana, começar a praticar aqui pra ver se consigo mandar.
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
· votar
O prazo é até hoje às 23:59 galera.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/14
· votar
Pois é galera, hoje eu mando o meu!
ALF is back JotaEmidio Então, caras. Eu também ja fui mais fã do banda. Apesar de nunca ter ao menos tirado uma musica deles, eu curtia!
|
krixzy Veterano |
# nov/14
· votar
JotaEmidio
Mandei !!!!
|
krixzy Veterano |
# nov/14
· votar
JotaEmidio opa opa opa mandei o solo errado mano, substitui ai pelo que mandei agora blz?
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/14
· votar
Aos 45 do segundo tempo, foi!
|
SidneyOK Veterano |
# nov/14
· votar
ihh, perdi por algumas horas
|
krixzy Veterano |