Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# nov/14 · Editado por: clebergf
Fala galera...ontem me apresentei mais uma vez com o pessoal da escola e tivemos várias baixas de pessoas que não puderem ir tocar, então tivemos que segurar as pontas nos mesmos...
Primeira vez que me apresento como instrumento melódico "principal"
O tema e o primeiro improviso são meus, que estou ali escondido atrás do garotão...rs..
Bonus track:
|
MMI Veterano
|
# nov/14
· votar
clebergf
Bem legal. Gosto demais de Summertime! É isso aí, professor, arrebenta tudo!
Abç
|
ozeiasrodriguesguitar Membro Novato |
# nov/14
· votar
Uhulll muito bom pessoal, keep the jazz alive.
|
clebergf Veterano
|
# nov/14
· votar
MMI
Vixe...qdo a pessoa gosta muito complica ainda mais..rs.. Espero não ter te decepcionado demais... xD
ozeiasrodriguesguitar
Valeu professor. Vamos que vamos!! o/
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
· votar
clebergf
Massa, som bem agradável. E eu prefiro trio ou quarteto ao invés de Big Band. Gostei da formação, talvez um piano no lugar da outra guitarra ia fechar legal. Abraço.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# nov/14
· votar
Muito bom.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# nov/14
· votar
Grande Cleber! Parceiro dos "jazzes" kkkk Eu curti o som. O improviso eu achei meio pentatônico demais. Mas está no caminho certo, muito bem encaminhado. Parabéns!
|
clebergf Veterano
|
# nov/14 · Editado por: clebergf
· votar
JotaEmidio Essas formações surgem conforme a disponibilidade dos professores e alunos... Eu gosto de BigBands e também de formações mais enxutas, as duas tem umas paradas bacanas para fazer. Valeu ae, feliz por ter curtido. :D
Wuju Wu Yi Valeu, bacana q curtiu. :)
Eddie Van Hallen Opa, fala ae parceiro... Usei arpejos, penta com a sexta e nona e afins, eu curto finalizar as frases com a penta...
|
clebergf Veterano
|
# nov/14
· votar
Upzinho de leve...
|