My Heart Will Go On (Titanic) Guitar Cover. Avaliem ai :D!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/14


    Boa noite pessoal, ontem estava brincando com a guitarra e decidi fazer um cover dessa musica! É tudo VSTi, com exceção das guitarras e baixo hehe.

    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/my-heart-will-go-on-guitar

    Obrigado desde já!



    Obs: Não sou muito fã do filme não, mas acho a melodia dessa musica muito bacana e não resisti hehe!

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/14
    · votar


    PguitarMaxx
    Obs: Não sou muito fã do filme não,

    confessa que chorou no final....
    vou ouvir aqui

    krixzy
    Veterano
    # out/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    fernando tecladista
    Ele chorou quando o de caprio morreu kkkk...

    PguitarMaxx
    Ficou bem legal mano, a ambiência ficou muito bem dosada, encaixou certinho.

    Fiquei aqui esperando entrar o drive na parte do climax, e vc realmente colocou o drive, ficou bem legal, tudo bonitinho.

    Mas na real, pegou essa música só pra ganhar as mina né? kkkkkk....




    ps: Vc só liberou o volume da guitarra né?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/14
    · votar


    fernando tecladista
    Sacanagem kkkk Na epoca do filme eu tava ligando muito mais pra Dragon Ball kkk

    krixzy
    São tantas emoções... kkkkk
    Qui nada cara, é que acho bem legal essa melodia, imaginei como ficaria uma versão mais rock ai deu no que deu hehe


    ps: Vc só liberou o volume da guitarra né?

    Como assim?

    JoaoPB
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    PguitarMaxx
    a meu ver, os bends tão desafinados, ou então é a guitarra mesmo. Mas, o arranjo em si tá muito legal, muito bonito. Parabéns!

    krixzy
    Veterano
    # out/14
    · votar


    PguitarMaxx
    ps: Vc só liberou o volume da guitarra né?

    Como assim?



    O drive, no inicio do solo vc tocou com o pot de volume baixo pra tirar o ganho e liberou no fim, foi o que pensei, não sei se vc fez exatamente isso.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/14
    · votar


    JoaoPB
    a meu ver, os bends tão desafinados, ou então é a guitarra mesmo. Mas, o arranjo em si tá muito legal, muito bonito.

    Concordo, só acrescento que o arranjo das primeiras estrofes soa repetitivo, como um Ctrl+C/Ctrl+V de notas no sequencer. No mais, boiolagem na medida, parabéns.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/14 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    krixzy
    Ahh sim, isso mesmo! Uso o cap do braço a musica toda com o volume baixo simulando o efeito de um clean boost, na parte do fim, eu desço pro cap da ponte com o volume pela metade!


    JoaoPB
    Rachmaninoff
    kkk Caras, se estão falando dos Bend release foi proposital, mas pode soar meio desafinado (confesso que não percebi) mas com certeza se deve por ja estar tocando com ela a umas duas ou tres horas antes de gravar isso. O arranjo e nem o solo não tem nada demais, pode ver que estou até cansado (nos vibratos) a gravação em si foi completamente despretenciosa. Ouvi a musica com a guitarra no colo, abri os VSTis e saiu isso kkkk

    Jube
    Veterano
    # out/14
    · votar


    PguitarMaxx
    Não ligue para o que os cuecas falam, as menininhas vão chover em você, elas não fazem ideia do que é um bend kkkkk.
    Curti seu som, como disseram, toda baitolagem na medida haha.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Jube
    Po, vlew cara, eu acho kkkk

    teria sido mais baitolagem se eu tivesse cantando kkk

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/14
    · votar


    PguitarMaxx
    teria sido mais baitolagem se eu tivesse cantando kkk

    Boa ideia, aproveita e inventa uma coreografia com os braços abertos, em pé na beiradinha da cama, com o ventilador ligado nos cabelos.

    Aguardamos o vídeo.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/14 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Rachmaninoff
    Vão ficar só no aguardo mesmo! kkkkk

    abç

    ALF is back
    Veterano
    # out/14
    · votar


    PguitarMaxx
    falei no face, mas vou falar aqui pra ajudar as pessoas no futuro quando verem o tópico!
    Achei os arranjos mto bons! ficaram um pouco com cara de ctrl c ctrl v mesmo, mas tudo aparenta ter sido feito sem muita frescura, apenas por diversão...então digo q ficou mto bom o arranjo!
    a escolha de timbres tbm foi mto boa, tudo casou bem!
    achei que alguns bends ficaram fora, mas nada demais!
    a única e principal questão é que uma melodia de voz, por mais simples e repetitiva que seja, tem uma letra por tras, e as palavras são articuladas. Então temos a mesma nota repetida na melodia, mas que, com letra, fica diferente por conta da articulação labial...um instrumento convencional não tem isso. Então, quando vc faz cover instrumental e substitui a voz por um instrumento melódico, tem que dar um jeito deste instrumento falar. Achei que faltou articulações nas notas. Soaria menos repetitivo e mais interessante se houvesse mais abuso de hammers, pulls, slides, bends, palms muted, tudo isso junto, etc...é como se essas pequenas técnicas inserissem as consoantes na melodia. As consoantes causam essas variações nas palavras e tornam a fala algo não linear.
    Tomando isso como base, acredito que você pode melhorar essa gravina!
    mas no geral, ficou mto legal cara!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/14 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    ALF is back
    Vlew, cara! Você tem razão, para a proxima eu tentare idar uma articulação mais interessante! Ouvindo agora, me vem bastante idéias, como os double stops que vc tinha me dito!


    Vlew, cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a My Heart Will Go On (Titanic) Guitar Cover. Avaliem ai :D!