Autor |
Mensagem |
gupiguitar Veterano |
# out/14
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
Participantes: Gu de Muñoz (gupiguitar) Diego Camara (Necromonicon) Jota Emidio EduJazz lespaulbabilon
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
Gu de Muñoz (gupiguitar) Gear: fender jeffbeck, red dirty keeley, gt od mxr, carbon copy mxr e cabinet guitar rig.
Diego Camara (Necromonicon) Gostei do timbre crunch. Fraseado bem dosado. Ligados interessantes. Muito bom.
Jota Emidio Curti muito suas outs, bem encaixadas. Geração Govan.
EduJazz Boa pegada. Firmeza nos fraseados. Gostei do tapping arpeggio ao final.
lespaulbabilon What a tone dude! Curti muito o gain do seu timbre. Fritação total.
Abraços
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
gupiguitar Mandou super bem, pegada firme e boa técnica. Mostrou uma boa execução tocando com os dedos também. As frases ficaram super encaixadas e soaram muito coerentes dentro da bt. Só senti falta de uma coisa, o timbre estalado e brilhante de Strato. Por que o timbre ficou fechado?
Necromonicon Pra começar achei muito boa a ambiência do timbre. Usou delay? Utilizou os bends como principal técnica e os executou muito bem, bom solo!
Jota Emidio Cort m600 > Boss Gt10 > Reaper
EduJazz Se mostrou super seguro, mandou bem nos bends, slides e fechou com chave de ouro no tapping.
lespaulbabilon Que ambiência louca no começo hein?! Me senti no Pink Floyd Live at Pompeii. Técnica em dia, mesclou frases mais contidas e melódicas com um pouco de fritação, mandou nessa dinâmica, e utilizou muito bem a alavanca também.
|
Xwing Veterano |
# out/14
· votar
Parabéns a todos os participantes da Jam. Curti muito o som do gupiguitar e do Lespaubabilon (cipuada!!!).
Só uma obs... tonalidade boa pra guitarrista! hahahaha
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio Valeu Jota. Então, eu gosto de um timbre mais médio e abafado, meu ouvido sempre pede isso para o meu som. Por conta disso eu até acabo esquecendo de soar com mais brilho.
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
Xwing Valeu amigo. Abraço
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/14
· votar
Antes de tudo, obrigado a todos pelos comentários, fico muito feliz com os elogios. Muito obrigado também ao gupiguitar pela iniciativa da jam. E claro, parabéns a todos que participaram. Grande nível!
Vamos aos comentários:
gupiguitar Fraseado em dia, técnica também sem comentários. Gostei do timbre fechadão, ficou bem orgânico. Grande solo!
Necromonicon Modulação muito bacana, os delays em stereo funcionaram muito bem. Bom solo, bem construído e bem executado.
Jota Emidio Fraseado também em dia! Achei que faltou abusar um pouquinho mais nos graves. Mas, claro, é questão de gosto. Grande solo!
EduJazz Gostei demais, cara! Timbre sensacional, frases muito bem elaboradas, tudo na medida certa. Puta solo!
lespaulbabilon Ibanez JS100, um Mesa Boogie Mark V, um Ibanez TS9 e um Vox V847A.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/14
· votar
Quem quiser conferir meu solo versão 'expandida', fique à vontade:
https://soundcloud.com/marcus-vinaud/o-improviso-e-livre
|
EduJazz Veterano
|
# out/14
· votar
gupiguitar
Excelente solo. Muito bonito, tudo muito bem escolhido... técnica em dia, e totalmente à serviço da música.
Necromonicon
Mandou muito bem, bens afinadíssimos, algumas idéias a la Pink Floyd! Frases com tapping muito bem aplicadas.
JotaEmidio
Como sempre, muito bom. Fraseado interessante e timbre bem escolhido! Parabéns.
EduJazz
Ibanez RG250LTD1 com captação DiMarzio Crunch Lab e Liquifire -> Line 6 HD500.
lespaulbabilon
Como sempre, técnica apuradíssima, aliada ao bom gosto. Não tem nem muito o que falar, só parabenizar. Uma pergunta: como ta captando o amp?
Ótima jam turma!!!
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
undefinedlespaulbabilon Obrigado cara. O prazer foi meu.
Muito legal a sua versão estendida. Entrou mesmo no clima da BT.
EduJazz Obrigado amigo.
Grande abraço
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/14
· votar
EduJazz
SM57 na boca e boa sorte!
gupiguitar
Muito obrigado, cara!
|
Necronomicon Veterano |
# out/14
· votar
Eae galera foi um prazer participar dessa jam..!!! Valew Gúpi pelo convite!!
Gu de Muñoz (gupiguitar) Cara eu curto muito sua pegada tanto que levei uma parte dela comigo hahaha como slides e bends e uma das coisas que mais curto e o fato de ser sempre autentico e original nas frases..
Diego Camara (Necromonicon) Washburn x40q + M-Audio Fast Track + Guitar Rig5
Jota Emidio Muito bom! Fraseado massa! penta reinou ae.. curti a pegada
EduJazz Fraseado interessante e com boa pegada, Tapping finalizo muito bem a frase...curti..!
lespaulbabilon Atmosfera muito doida no começo curti... ae caiu na penta o que combinou muito bem, fritou com alavancadas e agressividade dosada pra finalizar! Muito bom..!!
|