Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# out/14 · Editado por: Eddie Van Hallen
I ae galera! Como muita gente falou que não conseguiu fazer o solo na Jam anterior que eu havia criado, estou criando uma nova com uma base muuuuuito mais fácil.
Pra quem não acompanhou o meu outro tópico, estou criando um canal no youtube, com alguns amigos guitarristas, chamado Quartas de Guitarra. Toda quarta teremos um video novo e muitas novidades. A estréia do canal vai ser com uma video jam de quem quiser participar.
Para participar, basta gravar um VIDEO tocando seu solo em cima da base do link abaixo: https://soundcloud.com/jonatas-alves-1/jam-vinheta-quartas-de-guitarra -1
Após gravar o video, basta postar no youtube com o título: "Jam Quartas de Guitarra - (seu nome)". Não coloque o nick do forum, coloca o seu nome mesmo. Depois de colocar o video com esse título no youtube, me mandar o link no email: jonatasralves@hotmail.com
O link deverá ser enviado até o dia 30/10 às 23h59. O video com a mix será postado no canal no dia 5/11.
Obs: por favor, não escrevam legendas no video. Na mix vou colocar o nome de cada um.
Base: Se vira! Essa tá fácil!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/14
· votar
Eddie Van Hallen posso upar no dropbox? é mais rapido... e mais facil de vc baixar?
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
Eddie Van Hallen
Pô!!! Agora ficou fácil demais! hehehe
Não, sério, tá bacana. Acho que pra começar e o povo se empolgar, tem que ser por aí mesmo.
Só achei esse prazo curto demais. Ainda mais que é vídeo...
Aliás, você não especificou nada sobre esse vídeo. Tem que ser o cara tocando ou pode filmar qualquer coisa? Qualidade? Resolução? Vale tudo?
Outra dúvida: pode duplicar a BT? (é que ficou meio curtinha...)
|
# out/14
· votar
rhoadsvsvai posso upar no dropbox? é mais rapido... e mais facil de vc baixar? Sim
JJJ Só achei esse prazo curto demais. Ainda mais que é vídeo... Pode crer. Vou mudar.
Aliás, você não especificou nada sobre esse vídeo. Tem que ser o cara tocando ou pode filmar qualquer coisa? Qualidade? Resolução? Vale tudo? Tem que ser o cara tocando. De resto, vale tudo.
Outra dúvida: pode duplicar a BT? (é que ficou meio curtinha...) Pode
|
ogner Veterano
|
# out/14
· votar
Eddie Van Hallen Opa, nao to acomapanhando de perto, o video pro canal é essa base agora?? Aquela djéeiiss foi descartada??
|
# out/14
· votar
ogner Vou deixar as duas bases. É que o pessoal falou que não conseguiu fazer o solo em cima da outra.
|
# out/14
· votar
A BT de jazz vai ficar para a pré-estreia e essa fica para a estréia. Pronto! Resolvido kkkk
|
# out/14
· votar
UP!!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/14
· votar
Eddie Van Hallen enviei
|
# out/14
· votar
rhoadsvsvai Recebido!
|
Alex guitar man Veterano |
# out/14
· votar
Estou tendo um problemas de tempo, mas nada que possa resolver! vou gravar o mais rápido possivel
|
# out/14
· votar
Alex guitar man Beleza. Estou esperando.
|
# out/14
· votar
Pessoal!! Bora participar!!!
|
sorum Membro Novato |
# out/14
· votar
Animal a ideia, só me tira uma dúvida.. Preciso gravar algo "bem bolado" pro solo ou ter bastante skill ? No meu caso não tenho tanta assim. rs
|
# out/14
· votar
sorum Cara, é só gravar um solo kkk
|
# out/14
· votar
Nossa, arrajei um folga dia 30!!! Espero que a internet colabore!!!
Não vou perder mais nenhuma jam!
|
eric bluesman Veterano |
# out/14
· votar
Bora la participar , mandarei o meu video !!!
|
# out/14
· votar
eric bluesman Vou estar esperando. Amanhã é o ultimo dia.
|
# out/14
· votar
Hoje é o último dia galera!!
|
# out/14
· votar
até hoje anoite eu posto, nem quer for 11:59 kkkkk resolvendo uns problemas um cara bateu no meu carro :/
|
# out/14
· votar
Alex guitar man Puts! Beleza então, vou esperar. Boa sorte.
|
# out/14
· votar
Eddie Van Hallen
Enviei, você pode confirmar?
|
_JCM_ Veterano |
# out/14
· votar
Eddie Van Hallen
Já enviei o link, meu caro!
Abraço.
|
# out/14
· votar
_JCM_ Alex guitar man Ambos confirmados! Já editei. Está tudo pronto. O resultado eu divulgo na quarta, na estréia do canal.
|
# nov/14
· votar
Ae galera, saiu o resultado!
Resultado
|