Autor |
Mensagem |
Joe Gomes Membro |
# out/14
Eae, galera! :D Vim postar um som que eu e minha banda arranjamos e gravamos. É o tema dos castelos do Super Mario World, de Super Nintendo, e devido a eu sempre ter achado ela uma música com uma atmosfera bem densa e sinistra, resolvi arranjar pro estilo que toco.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AMGPiKJ6SoQ
Espero que gostem. ;)
|
Delson Veterano |
# out/14
· votar
Joe Gomes
Facilitando pra galera:
Muito foda!
|
Joe Gomes Membro |
# out/14
· votar
Delson Haha Muito obrigado duplamente, cara. ;)
|
kiki Moderador |
# mar/15
· votar
hahaha, dahora! achei um pouco "over" as melodias sempre dobradas pela guitarra e teclado (e as vezes ate baixo), mas tem a ver com o estilo da musica. ela realmente já é quase um metal, ficou legal. o clipe poderia ser mais ousado, mas entendo que é dificil editar o negócio.
|
Joe Gomes Membro |
# mar/15
· votar
kiki Na época eu tava aprendendo a mexer no Adobe Premiere (e o tecladista tava me enchendo o saco pra postar logo), então o vídeo ficou uma bosta mesmo. Haha Valeu por ver, cara, é nóis. ;)
|
Jio-kun Veterano |
# mar/15
· votar
PQPPPPPPPPPP! Ficou foda!!!
|
R. Carvalho Membro Novato |
# mar/15
· votar
Ficou legal, só achei que poderia ter escavado mais o timbre da guitarra e ter tirado um pouco do presence/agudo. Ficou com um "Q" de cocked wah, que incomodou bem os ouvidos, mas o cover ta excelente.
|
Joe Gomes Membro |
# mar/15
· votar
Jio-kun R. Carvalho Valeu, galera. ;) Eu tenho realmente um problema em timbrar guitarra, fica sem punch e com um timbre meio sem definição (e olha que não uso tanto drive quanto esse estilo pede), mas com o tempo vou melhorando. :P Valeu. ;)
|
nathan_ncs Membro Novato |
# abr/15
· votar
Mano ficou louco demais! curti muito !
|
krixzy Veterano |
# abr/15
· votar
Joe Gomes Top mano!
Sonoridade ficou muito massa, muito bom esse som sombrio.
|
andrecoelho Veterano |
# abr/15
· votar
Ficou muito bom!!
|
Joe Gomes Membro |
# abr/15
· votar
nathan_ncs krixzy andrecoelho Opa, obrigado pelo comentário, galera, muito feliz que gostaram. :D Abçs.
|
Jorge.Guitar Veterano |
# abr/15
· votar
ficou bom mas pensei q ia tocar os arpejos na guitar ou teclado :/
|
Joe Gomes Membro |
# abr/15
· votar
Jorge.Guitar Poderíamos, mas a idéia era ser o mais simples possível mesmo, então creio estar satisfatório. (E além disso, os arpejos teriam que ser rearranjados, porque na música original é meio impossível tocar eles, pelo menos pra nós). Obrigado pelo comentário. ;)
|
Jorge.Guitar Veterano |
# abr/15
· votar
Joe Gomes
rsrsrs ficou muito bom, é pq depois que vi um amigo tocando os arpejos no VIOLÃO sim, violão, vi que era possível hahaha
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# abr/15
· votar
Muito legal mesmo.
|