Autor |
Mensagem |
gupiguitar Veterano |
# out/14
Fala galera, Espero que estejam todos bem. Quero fazer uma jam de audio e video com vocês. Não tem problema ser só o audio. Pode ser video e audio ou só audio. O arquivo final será um video no youtube. Aqueles que mandarem video aparecerão tocando e os que mandarem só o audio deixarei um fundo preto com o nome ou nick do próprio guitarrista. Então aqui vai.
Orientações:
- Baixe a BT link - Importe ela no seu programa multi pista sem fazer qualquer alteração - Grave o seu solo e mix com a BT (sem alterar o volume da BT) - Exporte o audio mixado (em mp3 320kbps se possível) - Deixe sua câmera gravando o video e o audio de seu play enquanto você grava o audio no multipista (para aqueles que forem fazer o video também) - Envie o arquivo de audio para gupimunhoz@hotmail.com - Upload o arquivo de video e me envie o link no e-mail - Eu irei sincronizar o seu audio com o som do seu video - Eu NÃO irei sincronizar o seu solo com a BT, eu gostaria que isso você me mandasse pronto
Prazo: 18/10/2014 até às 23:59
Qualquer dúvida quanto a gravação do video pode me perguntar no https://www.facebook.com/profile.php?id=100008278740288
Abraços
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
gupiguitar
Até o final de semana (Dia 12 no máximo) eu gravo e te mando. Só que não vai rolar vídeo, só o áudio mesmo.
|
ALF is back Veterano
|
# out/14
· votar
gupiguitar vou tentar participar! vou com video!
|
krixzy Veterano |
# out/14
· votar
Talvez eu participe, to querendo uma JAM rock/metal...
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio Fala parceiro. Opa, vamos nessa. O vídeo é um plus para quem quiser. Quero incentivar e até ajudar os guitas do forum a gravarem videos também.
ALF is back Vamos aí Felipe.
krixzy Manda ver bro.
Abraços
|
Necronomicon Veterano |
# out/14
· votar
To dentro..! Solo com vídeo já gravado e enviado!
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
Necronomicon Cara, não recebi. Confira o email: gupimunhoz@hotmail.com
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
Necronomicon Recebi sim. Esqueci que era você, Diego. Valeu
|
Alex guitar man Veterano |
# out/14
· votar
gupiguitar
Então eu mando a Back com o solo ja pronta ne? E o video separado ai você sincroniza? é isso?
Só uma pergunta, que programa você usa editar videos? e etc?
To dentro cara, vai ser uma jam incrível a sua!!!
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
gupiguitar
Mandei!
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
Alex guitar man Fala man. Isso mesmo. Audio pronto e video só com o audio da câmera. Eu sincronizo. Uso o Vegas 10.
JotaEmidio Ta na agulha parcero. Vlw
|
daimon blackfire Membro Novato |
# out/14
· votar
não to conseguindo baixar a bt.
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
undefineddaimon blackfire Cara, acabei de testar o link. Está normal. Que problema você encontrou?
|
EduJazz Veterano
|
# out/14
· votar
gupiguitar
Mandei audio e vídeo!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/14
· votar
Cara, essa BT é boa demais para apenas 25 segundos :(
Gravei o meu em 50 segundos (dobrei a BT) e agora não sei quais partes devo deixar... hahaha
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/14
· votar
Áudio enviado!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# out/14
· votar
eu botei pra baixar e não foi, vou tentar de novo.
|
gupiguitar Veterano |
# out/14
· votar
Galera, tenho confirmado os recebimentos no e-mail, ok? Abraços,
|