melhor musica

    Autor Mensagem
    Charlie
    Veterano
    # jan/04


    qual a musica q vc mais gosta de tocar na guitarra??
    eu acho classe A tocar Jonh B. goode ( num sei como escreve) e so por uma noite (alguem fazendo a base e eu solando)

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Iron Maiden - Fear Of The Dark
    Helloween - Power
    Scorpions - Still Loving You
    Ozzy Osbourne - Crazy Train
    Pantera - Cowboys From Hell

    tentei colocar uma musica por banda, mas tem varias outras bandas e musica q eu curto tocar...

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu curto Mr. Crowley, tipo 1º pq eu demorei um monte pra pegar ela, e depois pq eu me aluscino com os solos dela

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    No momente eu curto Dammit-blink182

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    Mr Crowley rlz... muito boa mermo...

    Charlie
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu to curtindo pra caramba tocar anthem part II do blink182

    Digao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    os meus vizinhos ja estao de saco cheio de pride and joy... heh... sempre toco pra aquecer...

    Imnomine
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    cara tem como tu me ajeitar a tab certinha de power do helloween ? do precisando aprender essa musica pra entra numa banda, e a tab do cc ta meio confusa

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Digao

    Hey, buddy! Pride and Joy realmente é um som muito legal. A versão com a Bonnie Ratt no vocal, no disco de tributo ao Steve Ray Vaughan, então, é matadora.

    Mas a música que eu mais gosto de tocar com a guitarra é Thunder March, última faixa do Dragon's Kiss, do Marty Friedman.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Digao

    Os meus já tão de saco cheio de Sultans of Swing :)

    Digao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer

    eu tenho essa versao tb... mas prefiro uma q e com o albert king tocando junto...

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Os meus estão de saco cheio de Nova Era e Mr. Crowley mesmo, é sagrado

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Às vezes não é questão de gostar, mas de precisar tocar uma música só. Nessa onda onde de encher o saco dos vizinhos... Quando eu ainda morava com minha mãe, os vizinhos, um pessoal na faixa dos 14 ~ 15 anos, estavam montando uma banda. Eles sabiam tocar Sweet Child O'Mine inteira e umas quatro outras pela metade. Eles abriam o ensaio com SCOM e depois iam tentando as outras. Depois de vários fracassos, acho que para levantar o moral do grupo, tocavam SCOM outra vez, e o ciclo recomeçava. Era o inferno.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor musica