Autor |
Mensagem |
- Sader - Veterano |
# set/14 · Editado por: - Sader -
Fala ae galera !
Ando sumido daqui do Cifra, mas ainda acompanho. Como nunca mais gravei nada, resolvi gravar um improviso nessa música que eu sei que TODO mundo toca e improvisa em cima, mas fica ae o registro. Tenho tocado pouco Rock esses tempos, então resolvi dar uma relembrada HAHA.
Abraço a todos e fiquem a vontade pra comentar.
|
gL. Veterano |
# set/14
· votar
Ficou fera mano!
|
Willcoiote Veterano |
# set/14
· votar
ficou da hora parabéns!!
|
krixzy Veterano |
# set/14
· votar
- Sader - Mano, esse delay/reverb ai é vst ou tem dd3?
|
- Sader - Veterano |
# set/14
· votar
gL.
Valeuu man !
Willcoiote
Valeu por comentar man !
krixzy
Então cara, usei o Guitar Rig 5. Usei um Delay chamado Quad Delay, que tem uma característica parecida com os DD da Boss.
Qualquer dúvida só perguntar ae.
|
krixzy Veterano |
# set/14
· votar
- Sader - Hum... Tenho o DD3, acho muito massa o som dele, mas não encontrei ainda um vst tão bom quanto, esse que vc usou ficou bem legal, guitar rig com esse som, ta bem legal em, tentei usar ele uma vez mas n gostei, preferi usar vsts separados no reaper.
|
Floydniaco Veterano
|
# set/14
· votar
- Sader -
Bom demais cara ! !
Sempre bom ver teus vídeos, poste mais ! !
Se tiver um tempo , passa no meu último tópico !
abraço
|
INNARELLI Membro Novato |
# set/14
· votar
ja tive esse guitar rig, agora to com studio one, só que nao sei mexer nele. putz grila.
|
ALF is back Veterano
|
# set/14
· votar
- Sader - Grande xará!! animal cara! fluencia e tecnica animais! parabens! andou sumido! abç
|
- Sader - Veterano |
# set/14
· votar
krixzy
No meu caso é o contrário, já tentei usar outros VST's mas o gosto mesmo é do Guitar Rig. A qualidade dele também varia muito de acordo com a interface de Audio que se usa.
Floydniaco
Pow, valeu cara !! Eu tou me organizando pra começar a gravar mais uns vídeos e postar aqui pra galera.
Com certeza, vou dar uma passada no teu tópico.
INNARELLI
O lance com VST é ter paciência e ir fuçando. Não conheço esse Studio One, é bom ?
ALF is back
Xará !!!
Valeuuu mano ! Pois é, sumido mesmo HAHA. Quero gravar mais vídeos agora, uns reviews e etc.
Abraçãoo !
|
- Sader - Veterano |
# set/14
· votar
Up!
Alguém mais pra comentar ??
|