Autor |
Mensagem |
404e Veterano |
# set/14
Olá, pessoal, tenho uma dúvida. É o seguinte, surgiu a oportunidade comprar uma Fender Squier Telecaster Affinity, mas ela não tem o serial number, o dono justificou que o serial number era um adesivo. Queria saber de vocês se existem Fender Squier Telecaster Affinity cujo serial number são adesivo ou se é cilada, bino?
|
Nefelibata Veterano |
# set/14
· votar
404e
Cara, a série affinity da squier é por demais simples até para ser falsificada. Eu já tive uma e pelo preço eu pegaria outras guitarras, que ao menos vem com captadores em alnico.
Abraço
|
404e Veterano |
# set/14
· votar
@nefelibata Pois é, a questão não inclui tanto a possibilidade de comprar outras guitarras, pois gosto dessa, minha dúvida é sobre a história do serial number, se isso procede ou não. Agradeço as dicas, abraço!
|
404e Veterano |
# set/14
· votar
Alguém?
|
Keith Young Veterano |
# set/14
· votar
Essas guitas tem o serial e a silk do logo muito frageis, sai com qualquer coisa... Agora quem iria falsificar uma Squier?? Se fosse falsificarem, ia ser uma Fender.
|
404e Veterano |
# set/14
· votar
Essas guitas tem o serial e a silk do logo muito frageis, sai com qualquer coisa Pois é, não vejo necessidade, mas minha dúvida é, existe Fender Squier Telecaster Affinity que o serial é adesivo?
|
Abixibarraba Veterano |
# set/14
· votar
Ja ouvi falar de gente que falsifica Squiers, o cara pega uma "stratozinha "de 200, 300 reais, coloca o decalque a Squier e vender por 600, 700.... cuidado, tem vagabundo que faz de tudo para ganhar dinheiro.
|
claudio.oc Veterano |
# set/14 · Editado por: claudio.oc
· votar
404e
Guitarras com essa etiqueta colada sobre o serial number, são "B-Stock". São guitarras com algum defeito, as vezes bem simples, que são recuperadas e revendidas com outro serial. Isso é feito para evitar que estas guitarras sejam vendidas como novas.
Abs.
Ps. As Vezes os consertos são feitos pelos proprios fabricantes ou revendedores.
|
404e Veterano |
# set/14
· votar
que são recuperadas e revendidas com outro serial Então, a situação é a seguinte, a guitarra não possui serial number no headstock, nenhum. Eu gostaria de saber se existe Fender Squier Telecaster Affinity cujo serial number vem unicamente como aqueles adesivos.
Abs
|
Abixibarraba Veterano |
# set/14
· votar
não
|