[Vídeo] - Sunhine Of Your Love

    Autor Mensagem
    bezerrabru
    Veterano
    # set/14


    Olá pessoal.
    Minha banda High Jive, em parceria com a Zissou Films e com a Zhan Records, gravou um vídeo de um clássico do Cream.

    Gostaria que vocês assistissem e dessem feedback.



    Obrigado.

    krixzy
    Veterano
    # set/14
    · votar


    bezerrabru
    Impressão minha ou o vocal deu umas desafinadas?

    Fora isso ficou tudo muito legal, vídeo muito bem produzido, parabéns mano ^^

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Meu feedback:
    A banda, no geral, está muito bem ensaiada.
    Baterista, baixista e tecladista são bons.
    O guitarrista tem uma pegada boa, mas escorrega no tempo de vez em quando.
    Mas o vocalista... simplesmente não consegue cantar no tom.
    E a gravação ficou excelente, assim como a edição de vídeo.

    bezerrabru
    Veterano
    # set/14
    · votar


    krixzy
    Impressão minha ou o vocal deu umas desafinadas?

    Fora isso ficou tudo muito legal, vídeo muito bem produzido, parabéns mano ^^


    Opa cara, obrigado por ter assistido e comentado.
    Sim, as vezes acontece isto com o vocalista, como os meus deslizes na guitarra também... rs Somos uma banda de final de semana mesmo, por diversão. Nada muito profissional... rs (não que isto justifique... )


    Rachmaninoff
    Meu feedback:
    A banda, no geral, está muito bem ensaiada.
    Baterista, baixista e tecladista são bons.
    O guitarrista tem uma pegada boa, mas escorrega no tempo de vez em quando.
    Mas o vocalista... simplesmente não consegue cantar no tom.
    E a gravação ficou excelente, assim como a edição de vídeo.


    Opa cara blz? Obrigado por ouvir.
    Sim, eu tenho uns deslizes de tempo e algumas coisas que acabo me precipitando e sai errado mesmo... rs Ainda mais que este foi o primeiro show desta banda e com esta formação ainda...
    A respeito do vocalista, talvez a música não favoreça ele para chegar no tom também...
    Obrigado por ter assistido e comentado.
    Abs

    jprpfera
    Veterano
    # set/14
    · votar


    pra uma banda sem compromisso( como você disse que é só diversao) eu achei bacana....
    mas aqui vai minhas observaçoes:
    Guitarra ta sem pegada
    Vocal tem uma boa voz mas não tem controle
    Batera OK
    baixo OK
    Teclado :poderia ter feito algo a mais

    Mas eu curti,da pra ver que vocês podem fazer melhor, manda outros videos depois!

    ogner
    Veterano
    # set/14
    · votar


    bezerrabru
    Fala velhão!!! Não achei isso tudo que o pessoal falou sobre o vocal não, ta numa linha mais falada mesmo. Que ate a vibe da linha vocal dessa musica!! Achei bacana até o vocal, ta meio modal, hehehe!!! Pqnas deslizadas mas no geral ta bacana!!

    Timbre da guita ta show!!! O solo é que ficou meio jogado, tenta pensar numa linha melodica pro solo tb, ficou meio só notas da penta jogadas!!

    Som e vídeo ficaram bemmm legais!!!!

    Slegin
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Olha, senti que o riff poderia ter muito mais pegada. Você tirou a música recentemente? Se sente confortável tocando ela? Pega uma tarde e manda bala nessa música, faça uns improvisos, bota energia! Isso vai desenvolver sua pegada naturalmente. =D

    Baixista: pelo pouco - quase nada - conhecimento que tenho em linhas de baixo, okay, sem erros.

    Vocalista: Inicia totalmente fora do tom, no refrão se conforta. Talvez a música não favoreça.

    No geral a performance não está ruim não, dá pra animar um barzinho sim.
    Peço desculpas se fui meio duro.

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Muito legal o vídeo, parabéns! Agora, umas considerações:

    Tá muito bem filmado, mas fora de sync. Esse é um ajuste fácil de se fazer e vale a pena.

    Escorregando na afinação ou não, voz do cara é interessante. Só acho que quem tem mais dificuldade com afinação não deveria se meter a fazer melismas! Ali em 1'57" por exemplo, ficou muito feio.

    Gosto do baixo menos aveludado para pulsar melhor. Nessa, caberia até uma distorçãozinha!

    O resto já foi dito.

    bezerrabru
    Veterano
    # set/14
    · votar


    jprpfera
    Obrigado por ter escutado e por suas considerações cara.
    Não pegou pesado não...

    Slegin, entamoeba
    Obrigado pelos comentários, vamos nos atentar nestes pontos já citados.

    ogner
    Grande Óg. Obrigado por ter escutado cara.
    É, de fato eu não fui feliz no improviso do solo... Falta de tempo de estudo, a banda acaba sendo lazer e as obrigações do dia a dia dificulta demais os estudos (fora a preguiça dentro da normalidade hahahah)

    Pô que bom que você curtiu o timbre, eu tenho minhas resalvas neste timbre porque sei que consigo chegar em coisas melhores, mas como mandamos esta na primeira música do show foi meio que a música que sentimos como que estava soando no geral, ai a partir da segunda deu pra corrigir algumas coisas... e eu estava um pouco nervoso também...

    Obrigado pelo comentário.
    Abs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] - Sunhine Of Your Love