Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# set/14
E ae galera....fica ai mais um cover do mestre Steve vai.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/14
· votar
jprpfera não conheço a original,mas gostei muito, tocar steve vai é sempre um desafio,não senti escorregões, parabéns :D
|
jprpfera Veterano |
# set/14
· votar
Realmente, steve vai é sempre um desafio.e essa foi uma das mais dificeis . tem uma parte mais pro meio da musica que é muito dificil... vlw!
|
renatocaster Moderador
|
# set/14
· votar
jprpfera
Achei que ficou bacana demais, parabéns!
|
jprpfera Veterano |
# set/14
· votar
Vlw velho...já to treinando outras do mestre, logo postarei.
|
william_1985 Veterano |
# set/14
· votar
Que guita é essa? Muito bom o cover
|
jprpfera Veterano |
# set/14
· votar
william_1985 vlw por assistir...é uma Giannini Mastersonic abraço!
|
goonies Veterano |
# set/14
· votar
Admiro muito sua persistência e paciência para tirar essa música nota por nota, não deve ser fácil memorizar tudo isso! :)
você memoriza por quanto tempo?
|
jprpfera Veterano |
# set/14
· votar
vlw por assistir goonies!
minha maior dificuldade sempre foi decorar...mas com o tempo vai fluindo melhor.Não sei o tempo ao certo , mas não demorou muito não. Logo logo gravo hand on heart e for the love of god vlw!
|
pepomello Veterano |
# set/14
· votar
jprpfera
Musica bem trabalhosa e com bastante conteudo! Admirei teu esforço negão! Parebens!!!
|
krixzy Veterano |
# set/14
· votar
jprpfera Muito massa velho, que wah wah foi esse ai? Acho que vou tocar steve vai tbm.
|
jprpfera Veterano |
# set/14
· votar
pepomello Vlw por assistir...ela deu trabalho msm.
krixzy Vlw cara...o wah wah é da zoom g5...manda brasa nos cover do mestre hehe
|
jprpfera Veterano |
# jan/15
· votar
up!
|
Shy_Boy Veterano |
# jan/15
· votar
Curti basante cara! Admiro o esforço! Pra mim, tocar Vai é sempre mto divertido.
No entanto, como já estudei essa música há um tempo, vou fazer algumas considerações, espero eu que construtivas e detalhadas, mesmo correndo o risco de ser chato:
- Enqunto alguns bends encaixaram certinho (2:52), muitos outros não alcançaram as notas (exemplo em 0:37 e pouco mais a frente). O mesmo para alguns vibratos que, em minha opinião, caíram errado em algumas partes da musica.
- Precisa melhorar um pouco os ligados e a conexão deles com outras técnicas. Exemplo no solo 1 antes do tapping.
- Durante a música toda sinto que você tira rápido demais os dedos das cordas, ou seja, vc não sustenta as notas que pedem isso (Refrão por exemplo, perceba que ao vivo o Vai não faz graça nessa parte).
No mais, curti as improvisações que você fez pelo caminho e como contornou muito bem o fato de não ter uma ponte flutuante. As suas frases nessas partes encaixaram bem e deram a tua cara pra música.
Abração!
|
jprpfera Veterano |
# jan/15
· votar
Shy_Boy Concordo com tudo que você falou, mas eu não gosto de fazer igual hehe as mudanças são por minha conta msm, e tambem pelo fato de ser uma strato. Mas muito obrigado pelas considerações!
|