Epiphone et-270 Alguém tem alguma informação sobre?

    Autor Mensagem
    O Construtor de Castelos
    Veterano
    # set/14


    Boa noite, galera. Há um tempo que conheço esta guitarra, a Epiphone et-270, mas nunca encontrei nenhuma informação em português sobre ela e quase nada em lugar algum do planeta. Ela me chamou a atenção na época em que a conheci por ser um modelo meio strato, se tratando de Epiphone/Gibson, qualquer modelo semelhante a Fender é de ser curioso. Alguém sabe algo sobre seu timbre, madeiras e caps? E o mais importante, onde conseguir uma!
    Obs.: Há um vendedor no ebay que envia para o Brasil, porém o valor final ultrapassaria a casa dos R$ 3.000,00!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # set/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    O Construtor de Castelos

    Não tenho muito o que acrescentar porque não sei sobre seu timbre e características.

    É um modelo dos anos 70, que não fez muito sucesso na época.

    À partir dos anos 90 virou objeto de desejo de muita gente que nunca tinha visto a guitarra na vida, por conta do "culto" ao Kurt Cobain, que possuia uma.

    Se não me engano a própria Epiphone aproveitou a onda, nessa época e relançou a ET 270.

    O Construtor de Castelos
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Lelo Mig
    Valeu Lelo. Esta guita é estilosa pra caramba e parece ter um som bem "quente". Alguém mais tem alguma informação desta guita?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone et-270 Alguém tem alguma informação sobre?