Fender Strato MiM Plus Top

Autor Mensagem
    luanvvv
    Veterano
    # set/14 · Editado por: luanvvv

Olá!

Então, não sei se é papo de vendedor, mas o cara da Milsons da minha cidade me recomendou fortemente a Standard MiM Plus Top (que era a mais cara disponível) para as minhas necessidades.

Primeiramente, eu sou totalmente mediano. Toco há quatro anos e durante esse tempo todo aguentei minha Strinberg com um problema diferente a cada dia. Aqui em casa não estamos vivendo nas melhores condições financeiras possíveis e o resultado é que eu tenho até 3000 (no máximo do máximo) pra investir numa guita decente.

O cara então me apresentou esse modelo e disse que especialmente pra mim (blabla) faria por R$2600 à vista, e eu até me surpreendi com o preço porque oficialmente tava quase R$3500. Testei e achei bem superior aos modelos Standard mexicanos normais, não sei se foi por causa do pouco tempo que eu tive pra tocar ou se foram os equipamentos. Ele me disse que as principais diferenças eram a captação e o acabamento.

Ela é bem bonita, tem duas versões sunburst bem legais. Eu só curto Sratos, não adianta.

E então, o que vocês acham?
    PS: Não gosto de coisas usadas.
    PS2: As Mexicanas podem ser inferiores, mas isso realmente quer dizer que não são bons instrumentos?