Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# ago/14
Boa tarde amigos.
Gravei e postei hoje o meu vídeo de participação para o concurso.
Espero que curtam.
Abraço.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# ago/14
· votar
erick_guitar
Muito legal seu vídeo, gosto muito de vídeos com compilado de riffs. achei boa essa sua seleção de riffs, a conexão entre eles acho que ficou satisfatória de maneira geral, a ponte pra enter sandman com esse solo ficou muito legal, porém não gostei da que você fez com a de sweet child o mine, nem de como você a tocou, ficou um pouco a desejar no fim. Do resto tudo ok.
|
erick_guitar Veterano |
# set/14
· votar
Luisfelp FR1
Valeu mano, por assistir e ter curtido.
Abraço
|
eduardodff Veterano |
# set/14
· votar
Ficou bem legal... Seus riffs bateram muito com os meus!! Mas Sweet ficou ruim...
|
Guitar_L Veterano |
# set/14 · Editado por: Guitar_L
· votar
erick_guitar Cara, você tem um problema sério com tempo. Você até que começou bem, mas depois do Timmons, só piorou. Procure ouvir mais os sons e treine junto com os mesmos (ou lance mão de um metrônomo) porque de todos os riffs que voce tocou, pelo menos uns 80% voce tocou fora do tempo. Soa ruim, não adianta, ainda mais para covers. Desculpa se pareceu meio rude, mas a intenção é que essa crítica seja construtuva. PS: O correto é Jeff Beck, tá errado no seu vídeo. Abraços
|
I am a Vicking Membro |
# set/14
· votar
Pow eu queria participar deste concurso também, cheguei a gravar o vídeo e enviar, só que algumas horas depois do prazo.Se os caras seguirem as regras à risca mesmo não vão aceitar.
|