Autor |
Mensagem |
PigO Veterano |
# ago/14
Eae galera, ta aí meu primeiro vídeo de uma música instrumental, gravei as imagens na igreja e depois em casa gravei o áudio e juntei..
equipamento: Tagima T-635 > Zoom G3 > PC (Software Sony Vegas, tanto gravação do áudio como edição)
Como foi editado, eliminei alguns "errinhos" rsrs Mas é isso aí, espero que curtam..
|
juniorlp Veterano |
# ago/14
· votar
da pra conseguir um timbre melhor com essa zoom g3
|
Maycão Veterano |
# ago/14
· votar
PigO
Ideias da Lari Basilio? ¬¬''
|
PigO Veterano |
# ago/14
· votar
Maycão
Ideias da Lari Basilio? ¬¬'' Sim, foi a intenção! Tirei uns trecho da versão dela e misturei com as do ozielzinho...
|
w3s1eyB Membro Novato |
# ago/14
· votar
gostei, acho legal sua idéia de misturar um pouco do ozielzinho e um pouco da lari basilio... gosto da técnica dela quando eu voltar a treinar guitarra vou pegar essas versões e treinar tb... continue assim....
obs: tenho impressão que a corda G tava meio desafinadinha =D
|
PigO Veterano |
# ago/14 · Editado por: PigO
· votar
juniorlp da pra conseguir um timbre melhor com essa zoom g3 poisé cara, já pensei em troca de equipo por causa do timbre, mas preferi voltar a fazer aula, isso só comprova que o problema não é o equipo...haha vlw
w3s1eyB gostei, acho legal sua idéia de misturar um pouco do ozielzinho e um pouco da lari basilio... gosto da técnica dela
quando eu voltar a treinar guitarra vou pegar essas versões e treinar tb... continue assim....
obs: tenho impressão que a corda G tava meio desafinadinha =D
a versão da lari é "topzona" de mais.....que bom que gostou, vou continuar treinando a música pra fazer melhor :) quanto a corda G, eu não sei rsrs, depois vou escutar prestando atenção nela.. vlw
|