Autor |
Mensagem |
I am a Vicking Membro |
# ago/14 · Editado por: I am a Vicking
Fala galera blz?! Aew esta o meu cover para este que é um dos grandes solos do metal. Espero que vocês curtam. Abraços!!
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/14
· votar
Tenho três críticas:
1) Seu vibrato é "mal de parkinson": rápido, curto e descontrolado. Procure praticar para ter mais controle sobre ele, e fazê-lo mais suave e melódico.
2) Sua noção de tempo é bem ruim, tem hora que você toca atrasado, tem horas que adianta muito. Estudar com metrônomo ajuda.
3) "Whatching"? Não seria "watching"?
E um elogio:
1) Você parecer ter uma boa mão direita. Sua palhetada é bastante limpa, dá pra ouvir todas as notas, parabéns.
|
gL. Veterano |
# ago/14 · Editado por: gL.
· votar
E o solo ta "errado".
|
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
· votar
pra mim ficou excelência.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/14
· votar
I am a Vicking Parabéns, cara! Muito bacana!
|
I am a Vicking Membro |
# ago/14 · Editado por: I am a Vicking
· votar
Rachmaninoff Vou considerar a terceira. Realmente não percebi ali que estava escrito errado.Obrigado por assistir!
gL. Nem esta véi...Obrigado por assistir!
INNARELLI Obrigado brother!!
PguitarMaxx Obrigado broher!!
|
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
· votar
I am a Vicking acho muito louco o baixo dessa música na intro depois do solo. essa música é uma das obras primas de Sua Excelência Ozzy.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
I am a Vicking
Cara, achei que ficou bacana, porém teve umas passagens que vc realmente saiu do tempo. Mas de forma geral, eu achei que ficou bacana.
Parabéns.
|
Led Zé Veterano |
# ago/14
· votar
I am a Vicking To com o renatocaster
|
INNARELLI
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/14
Led Zé seu led fica na esquerda ou na direita?
|
I am a Vicking Membro |
# ago/14
· votar
INNARELLI Geralmente gosto mais do Zakk quando ele parte para um veia mais Country do que porradão, mas essa junto com algumas outras me amarro! O baixo realmente é épico hehehe.
renatocaster Led Zé Obrigado galera!!
|