Autor |
Mensagem |
Gilberto Jr. Membro Novato |
# ago/14
Fala galera! Curto muito essa música do Govan e hoje tive um tempo livre de manhã e resolvi tentar gravar.
Segue o link: https://soundcloud.com/user691403701/gilberto-junior-wonderful-slipper y-thing
Fiquem à vontade para criticar em qualquer aspecto. Espero que curtam!
|
PanTa80s Membro Novato |
# ago/14
· votar
Que demais,você manda muito bem nos instrumentais,nunca tentai tocar nenhum pedaço dessa música(não estou nem perto de tocar como você)mas acho que deve ser muito difícil,Parabéns.
|
Cres Membro Novato |
# ago/14
· votar
Caaaaara, essa música é foda demais, provavelmente a minha preferida do Govan, e você tocou muito bem, parabéns! Se rolar um vídeo algum dia manda aí que eu vou ver. Falou!
|
JotaEmidio Veterano
|
# ago/14
· votar
Gilberto Jr.
Mandou muito bem mano, sonzeira!
|
# ago/14
· votar
JotaEmidio Cres PanTa80s Valeu por ter ouvido, galera! Gravar um vídeo eu até que queria mas com as câmeras que tenho aqui não rola =/
|
Cres Membro Novato |
# ago/14
· votar
Gilberto Jr. Po :\ . Mas enquanto isso continue mandando bala no Soundcloud hehehehe
|
gL. Veterano |
# ago/14
· votar
Gilberto Jr. puts cara, ficou show!! gravou como?
|
Jawbreaker Veterano |
# ago/14
· votar
Gilberto Jr. Faz tempo que não posto no fórum, mas nesse eu tenho que comentar... Muito foda, cara!
|
# ago/14
· votar
Jawbreaker gL. Muito obrigado! Pra gravar usei uma ibanez rg 370 dx ligada no line in do notebook. Na parte Clean usei só o guitar rig 5 com algum preset de jazz que nem lembro agora. Na parte do drive usei um Vst muito legal da ignite, The Anvil.
|
gL. Veterano |
# ago/14 · Editado por: gL.
· votar
Gilberto Jr. A qualidade ficou muita boa cara, parabéns mesmo! da umas dicas da gravação aí depois hauhauha
|
# ago/14 · Editado por: Gilberto Jr.
· votar
gL. Ainda to aprendendo sobre métodos de gravação e mixagem. Essa gravação aí é o básico do básico. Aqui no forum mesmo tem dicas muito boas, até nos tópicos stick. Tudo que usei e gravei já tem por aqui =)
|
ALF is back Veterano
|
# ago/14
· votar
Gilberto Jr. muito bom cara! a forma como vc explorou as frases ficaram bem govanianas! vc mostrou que nao basta tirar a musica, mas tbm é fundamental tocar com o timing e pegada bem despojada como o Govan faz! parabens!
|
# ago/14
· votar
ALF is back Valeu por ter ouvido e comentado =) Quando eu tiro uma música, eu acho mais importante passar a intenção e o estilo do que tocar exatamente as mesmas notas
|