10 Técnicas em menos de 30seg. Shred Guitar solo

    Autor Mensagem
    renatogoetten
    Veterano
    # ago/14


    Blz galera? Eu fiz um vídeo trailer para o meu canal do youtube, com um solo de guitarra (vinheta). Pra quem gosta de fritar os dedos na "dama das cordas", acho que vai curtir. Fiz um mix de 10 técnicas no estilo de Eddie Van Halen e Malmsteen. Abração à todos.



    renatogoetten
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    As técnicas: Tapping, Sweep Picking, Alternate Picking, Bend, Slide, Pull-off, Hammer-on, Vibrato, Palm Muting, Artificial Harmonics, Natural Harmonics.

    krixzy
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    renatogoetten
    Cara como vc conseguiu essa velocidade?

    kkk.... muito louco.

    juniorlp
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    esse ja pode disputar velocidade com o usain bolt

    JJJ
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Tá do cacete! Tu toca pra carvalho! Muito fera!

    Agora... ouvir isso antes de todos os vídeos que você postar... sei não... vinheta pra mim é dois segundos e olhe lá. Mais que isso, eu pulo. Desculpe, mas estou sendo sincero (já que você postou, está sujeito a opiniões... rs).

    renatogoetten
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    krixzy
    Cara, muito metrônomo e paciência hehe... Na verdade nem uso tanta fritação nas minhas músicas e nos meus solos, gosto de mesclar bem a técnica, mas priorizando o lado melódico e harmônico das músicas (basta ver outros videos do canal). Claro, que nesse exemplo foi só técnica. Valeu por comentar.

    [/b]juniorlp
    Pra duelar com o Bolt, acho que nem os feras do shred, haha. Valeu cara.

    [b] JJJ
    [b][/b]
    Obrigado pelas palavras cara. Sobre a vinheta, na verdade me expressei mal, pois se trata apenas de um vídeo trailer do youtube (aquele que dispara automático, quando um novo usuário visualiza o perfil com o objetivo de trazer um novo inscrito ao canal). E não uma vinheta daquelas tipo abertura dos videos, que aparece em todos os videos. Se fosse assim, realmente você está certíssimo, pois ficaria muito extensa. Valeu.

    JJJ
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    renatogoetten

    Ah, tá. Então tá tudo certo!

    renatogoetten
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Esqueci de colocar o set-up usado, e como eu sei que a galera aqui do fórum curte muito discutir sobre timbres, equipos, etc. vou passar detalhadamente o que eu usei no vídeo:

    Guitarra:
    Ibanez RG 570 (1996)

    Captação:
    Ponte: Seymour Duncan SH4 JB
    Meio: Seymour Duncan Hot strat
    Braço: Di Marzzio D213 Paf Joe Satriani (o que eu usei no video)

    Efeitos:
    Interface Line 6 UX2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 10 Técnicas em menos de 30seg. Shred Guitar solo