My jazz trio live in Boteco.

    Autor Mensagem
    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: ozeiasrodriguesguitar


    Pessoal quem quiser dar uma conferida ai vai o meu trio tocando em um bar aqui na minha área. Abraço...



    MMI
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Que banda legal! Se tocasse por aqui eu iria ver.

    Eu estava vendo seus vídeos, achei legal um chamado "creative whammy bar". Por acaso, você é outro roqueiro que virou jazzista? rs

    Esse vídeo é legal mostrar para a galera, mostrando que muitas ideias jazzy ficam legais num solo distorcido, refinando e dando liberdade nos solos, diferenciando mesmo. Tem muito cara que fica com preconceito e não quer estudar muito harmonia, intervalos e acordes achando que só precisa de power chord... kkkkkk

    Abç

    krixzy
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    Cara se houvesse mais disso nos bares hoje em dia em vez de funk, axe, pagode, e uns forró que é só putaria, seria incrível, mas a maioria das pessoas hoje em dia só dão valor a essas coisas que envolvem sacanagem, basta bater numa lata com um pau e botar uma gostosa rebolando quase nua que é sucesso, triste.

    Ótimo som cara, se eu conhecesse algum bar que tocasse esse tipo de música eu frequentaria, e olha que o meu gosto musical é mais pro metal.

    Filippo14
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Po bacana demais, gostei muito do som, pena que vocês estão tocando em um barzinho, mereciam muito mais. O legal de trio bom, como é o caso de vocês, é que a música não fica vazia. Muitos instrumentistas não enxergam isso, é muito foda ter um trio bom, porque os músicos tem que ser fodas, tanto em jazz como em rock e blues, estão de parabéns.

    Abração

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    MMI

    Pois é... eu também fui "xeretar" videos dele no Youtube e fiquei com a mesma sensação (achei até vídeo de Arpeggios com Tapping no melhor estilo shreder).... hehehe. Afinal ele não é o único...acontece muito. Eu mesmo, quando na ativa, virei guitarrista de MPB, com orgulho.

    ozeiasrodriguesguitar

    Cara, você foi uma coisa boa que apareceu por aqui nos últimos tempos. Toca super bem, têm uma didática bem legal (suas vídeo aulas são muito boas) e vêm reforçar, com peso, um grupo de guitarristas minoritários aqui no FCC: Jazzístas, MPBistas, Fusionistas e 'istas' em geral, já que o time dos "eiros" (rockeiros, metaleiros e bluseiros) é muito forte!...hehehe.

    Muito legal seu trio. Parabéns!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # ago/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Ficou muito legal seu som com os caras ai, bem jazzy/bluesy curto muito ouvir coisas assim de vez em quando, parece que combinou bem com o ambiente. Esse é um som que se prestar bem a atenção da pra extrair muita coisa boa pra aplicar em ideias de outros gêneros de som, fica muito bom. Além disso a qualidade de áudio e vídeo ficou boa também.
    Parabéns!

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    pow cara vejo que você é bem sucedido. parabéns power to the people.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Parabéns ,excelente o trio! E eu concordo com o Lelo Mig. É uma grata surpresa um músico do seu naipe ter aparecido aqui no fórum.

    Abs

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Penha? Vem tocar em Floripa quando, rapaz??

    ALF is back
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    fantastico cara! que solo foi esse?? trampo impecavel! parabens a voce e aos outros 2 grandes musicos do trio!

    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Lelo Mig
    Valeuu Lelo, creio que a classe jazzistas e mpbzistas também deveriam dar mais as caras saca, comecei a fazer as aulas por isso o youtube esta infestado de pentatõnica e sweep, vejo que alguém te que se mexer porque a coisa esta indo de mal a pior.

    renatocaster
    Valeuuu brother.

    Rachmaninoff
    Opa tomara que em breve.


    ALF is back
    Obrigado, keep the swing alive.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    cara muito bom viu boa sorte e que mais sonhos sejam realizados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a My jazz trio live in Boteco.