Autor |
Mensagem |
Xwing Veterano |
# ago/14
Olá pessoal, estou passando aqui pra divulgar minha interpretação da música Spain, do Chick Corea. Esta música faz parte do show que realizei como requisito para concluir o Curso de Licenciatura em Música da UFPB.
Espero que gostem, críticas, comentários e sugestões são muito bem vindas.
Olha o link: https://www.youtube.com/watch?v=pvjurkrJN-4
Espero que gostem.
|
JotaEmidio Veterano
|
# ago/14
· votar
Xwing
Essa música é massa demais. Mandou bem, você e toda a galera! No seu curso de licenciatura tinha matéria de prática em conjunto?
|
Xwing Veterano |
# ago/14
· votar
Xwing
Essa música é massa demais. Mandou bem, você e toda a galera! No seu curso de licenciatura tinha matéria de prática em conjunto?
Fala cara, muito obrigado pelos elogios. Sobre o curso, tem sim a disciplina prática de conjunto, mas na época que eu fiz (mudei de grade 2 vezes) chamava-se Música de Câmara e toquei violão.
Em breve postarei outros vídeos desse recital, fica atento.
Abraço.
|
clebergf Veterano
|
# ago/14
· votar
Xwing
Excelente versão, ficou mto bom. Só faltou um soprinho ai no meio (sou guitarrista, mas adoro tocar com sopro...xD)
|
Xwing Veterano |
# ago/14
· votar
clebergf
Valeu pelo elogio, a questão da falta de sopro é que estava numa correria danada pra terminar o curso e como os caras já tocavam comigo, em uma banda de pop/rock, resolvi aproveitar e não ter muita dor de cabeça com um metal. Mas tenho muita vontade de tocar essa música com um sax, seria massa.
|