Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# jul/14
Fala galera, to eu aqui de novo postando um som que rolou no final de semana com a banda da escola.
Para quem não curte ouvir o som todo, meu impro começa as 07:05.
|
MMI Veterano
|
# jul/14
· votar
clebergf
Tenho a impressão que já ouvi isso, não sei onde...
Parabéns, Cleber. Você é um exemplo de dedicação, impressionante sua evolução. Tem muito a evoluir ainda, nesse seu ritmo vai longe ainda.
Abraço
|
carlcarl Veterano
|
# jul/14
· votar
MMI faço minhas as tuas palavras!!! Parabéns, Cleber. Você é um exemplo de dedicação, impressionante sua evolução. Tem muito a evoluir ainda, nesse seu ritmo vai longe ainda.
abraços pra voces meus amigos!!!
|
clebergf Veterano
|
# jul/14
· votar
MMI carlcarl
Muito obrigado amigos. To na correria e nos estudos para melhorar sempre, ainda longe de onde quero chegar, mas com o foco para dar um passo de cada vez... :D
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/14
· votar
clebergf
Massa o som, parabéns principalmente pela evolução.
|
Maycão Veterano |
# jul/14
· votar
clebergf
Muito bom, tanto você quanto a banda. Ainda mais no jazz, um estilo para poucos.
Que guitarra você usou?
|
mateusstarling Veterano |
# jul/14
· votar
clebergf Vc esta sempre evoluindo, os blocos de acordes estão mais legais, com mais tensões e a parte ritmica também ficou boa. Parabens.
|
led123_del321 Veterano |
# jul/14
· votar
clebergf
Muito bom cara! Esse baterista aí toca muito! A banda toda é muito boa. Parabéns!
Fiquei só esperando alguém mandar esse cara aí no fundo calar a boca hahah. Po, nem na hora que o trompetista vai agradecer ele cala a boca!
Qual o nome do tema?
|
clebergf Veterano
|
# jul/14 · Editado por: clebergf
· votar
JotaEmidio Valeu cara. Estamos ai, ralando para tentar algo...
Maycão Só estudar a linguagem que rola. :D Valeu, a banda é formada por alunos e professores da escola.
Usei uma Epiphone Emperor Regent plugada em um Roland Cube 60.
mateusstarling Valeu mestre. Tem muito da sua mão nessa evolução.
led123_del321 O batera manda mto bem, sempre um prazer fazer um som com ele.
Hauhauahuaha...o falante é um grande amigo falante...rs..
O tema é o Doxy, do grande Sonny Rollins.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
clebergf muito top cara! está com um vocabulário completamente solto e dinamico! claramente isso não é só estudo teórico, mas uma boa dose de know how também! parabens!
|
clebergf Veterano
|
# jul/14
· votar
ALF is back
Valeu ae velhão. Feliz que curtiu o som. :D
|