Indicação de Delay [alguém conhece esse site?]

    Autor Mensagem
    MuriloJESP
    Membro Novato
    # jul/14


    Olá, galera, tudo bem?

    Comecei a tocar guitarra há menos de um ano e venho querendo algum pedal Delay. Um amigo me indicou esse:
    http://www.musicjungle.com.br/anuncios/pedais-e-efeitos/delay/4-boss-d igital-delay-dd-3

    É uma boa esse delay da Boss? Eu vi o vídeo e achei legal, mas to com receio de cortar um pouco o timbre da minha squier.

    Aliás, alguém conhece esse site aí? Parece algum tipo de Mercado Livre, só que pelo jeito dá pra falar direto com o vendedor. Como nunca comprei no ML e só ouço falar mal, esse site ai me pareceu uma boa.

    Abraços

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    MuriloJESP
    Quem fala mal do Mercado Livre é por que não sabe usar, não quer aprender, e tem preguiça de ler as informações básicas. Hoje o Mercado Livre é, pra mim, o site mais seguro pra comprar coisas usadas (e até novas, pesquisando e comparando os preços com outras lojas) pela internet (no Brasil). Basta usar o Mercado Pago.

    Com relação ao pedal, pedais da Boss são os mais usados no mundo por diversos motivos. Esse delay é ótimo para o que se propõe: Um Delay Digital, com até 800ms de tempo de repetição. Não vai cortar o som da sua squier, a não ser que esteja com defeito.

    Se essas forem as características que você procura em um delay, pode comprar de boa. Para escolher bem um delay pesquisa primeiro se você quer um delay com diversos recursos, ou um delay simples. Se quer um "com som de" Analógico ou Digital (isso influencia no som da repetição). Como vc ta começando, lembre-se: Você sempre vai querer mais... kkkkkkkkk

    AllanGouveia
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Deco_ufrj
    Quem fala mal do Mercado Livre é por que não sabe usar, não quer aprender, e tem preguiça de ler as informações básicas. Hoje o Mercado Livre é, pra mim, o site mais seguro pra comprar coisas usadas (e até novas, pesquisando e comparando os preços com outras lojas) pela internet (no Brasil). Basta usar o Mercado Pago.

    Concordo! Já comprei até um Pod Hd 500 no mercado livre e nunca tive dor de cabeça... Sem contar em captações, ferragens e várias outras coisas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação de Delay [alguém conhece esse site?]