Mastodon - Diamond In The Witch House [Cover]

    Autor Mensagem
    SpartanForce
    Veterano
    # jul/14




    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    SpartanForce

    Cara, vou ser bem sincero com você e espero, de verdade, que você leia com critério, não leve para o pessoal e que te sirva de alguma forma:

    Reparei, que você postou dezenas de covers, seguidamente, e alguns nem coments possui.

    Confesso, que não vi todos, mas, acho que há uma ânsiedade em postar tudo que você tira de "bate e pronto". E, talvez por isso, o povo acabe não comentando, já que aqui não é um "espaço cover".

    Se, ao invés de postar tantas covers, você caprichasse mais, ensaiando mais, treinando mais e colocando um produto mais bem acabado, talvez chamasse mais à atenção.

    Você toca legal, o timbre esta bom, mas nada além disso. Existem erros básicos na digitação e bends, logo de cara. Que, nitidamente não são falhas por tocar mal ou bem, mas por falta de ensaio, de capricho, de voltar o take e gravar de novo quando erra e etc.

    Num improviso, num arranjo diferente, tudo isso não é problema, mas num cover que pretenda ser absolutamente igual, ou faz 100%, ou não há muito o que comentar, entende?

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    SpartanForce
    Confesso que abri teu tópico pq n vi o teu nick antes de abrir...

    Mas vendo o post do Lelo Mig resolvi comentar tbm, concordo com o que ele disse, vc posta muitos cover, mas a qualidade da gravação deixa a desejar, e olha que eu curto metal, que é a maioria dos seus covers, se n todos...

    Vc toca como se estivesse deitado, entediado, passa a impressão de ser um cara que acabou de aprender a primeira música na guitarra, da pra ouvir até a palheta batendo nas cordas cara, mas da pra ver que vc pode fazer melhor pq não apresenta grandes dificuldades ao tocar, tente fazer algo mais bem feito, se é pra fazer um vídeo pra divulgar teu som, faz bem feito, capricha no timbre, os timbres que vc tira fica muito no fundo, talvez seja a forma como vc grava, procura trazer a guitarra pra frente.


    Observe esses vídeos:

    https://www.youtube.com/watch?v=Bk09xFOmLkg

    https://www.youtube.com/watch?v=fiAShZEyFjg


    Sei que vc vai ficar com raiva pelo meu comentário, mas minha intenção não é te zuar, use sua raiva como motivação pra melhorar, e quando isso acontecer poste outros covers novamente, mas que seja com uma qualidade mais legal né...

    SpartanForce
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Eu não tenho raiva. Mas tô de férias e posto os covers que eu quiser? Se aqui não é bem-vindo, procuro outro website. Abs.

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    SpartanForce
    Você entendeu errado a mensagem, ninguém é contra vc postar cover, só sugerimos o que vc poderia melhorar. Mas se vc não está aberto a sugestões, fica a vontade, não ta mais aqui quem tentou ajudar...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    SpartanForce: Eu não tenho raiva. Mas tô de férias e posto os covers que eu quiser? Se aqui não é bem-vindo, procuro outro website. Abs

    O FCC é bem democrático. Atualmente, as críticas e sugestões são muito polidas, no meu entender. Sinceramente, acho que aqui é um ótimo site pra colocar suas interpretações pois o pessoal é generoso em postar. Só isso, por si só, é bacana.

    Neste vídeo, eu não consegui identificar claramente sua interpretação pois ficou som sobre som. Até a palhetada ficou evidente, gerando "ruido". Fica difícil avaliar, saca? Talvez seja mais produtivo buscar uma backing track e fazer uma gravação mais limpa (ou suja, hehe) da sua guitarra. ;)

    Abs!!!

    Cres
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    SpartanForce

    Eu não tenho raiva. Mas tô de férias e posto os covers que eu quiser? Se aqui não é bem-vindo, procuro outro website. Abs.


    Cara, não leve a mal o que o pessoal falou. Aproveite que as dicas deles são bem sinceras, e preste atenção no que eles falam.
    Ah, e ninguém vai te proibir de postar covers não, só tão tentando te ajudar.

    DoisUm
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    SpartanForce
    Acho que voce deveria fazer uns cover com seu vocal tb ia fica massa

    SpartanForce
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: SpartanForce
    · votar




    Upei de novo com o volume da música bem mais baixo. E sim, o barulho da palhetada continua, mas não tenho culpa, é da minha câmera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mastodon - Diamond In The Witch House [Cover]