ajuda com captadores ativos, por favor.

    Autor Mensagem
    henriquenaim
    Membro Novato
    # jul/14


    então galera, é assim
    uns anos atrás eu viajei pra los angeles e comprei uma ML da dean com captadores semelhantes aos EMG, só que ao invés de estar escrito EMG, tava escrito Dean. então eu achei que era os caps ativos que o mustaine usa nas king v dele, porque eles também tem "dean" escrito. Enfim, eu achei que devia ter uma bateria socada nos compartimentos dos potenciômetros ou algo do tipo, mas uns meses depois, já no brasiu de novo, eu fui fuçar e nao encontrei a bateria, então minha pergunta é:
    existe algum tipo de captador ativo que não usa bateria ou algo do tipo ou eu devo fazer uma gambiarra pra encaixar uma bateria la atras?
    ps: eu não encontrei os captadores em nenhum catálogo da dean, nem no site.
    obrigado desde já

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda com captadores ativos, por favor.