Nightrain - November rain- Solos -video

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14


    resolvi gravar algo depois de muito tempo :D

    especialmente nightrain ainda ta faltando dar uma lapdada ,eu considero o solo mais dificil q eu ja tentei aprender (confesso que estou quebrando mais a cabeça com ela do que quando tirei mr crowley)

    espero q gostem :D


    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Ficou muito bom o solo, muito mesmo!! acho que a essencia desse solo é improvisar mesmo o solo...

    O november rain tmb esta bom, mas falta um pouco mais de "imendar notas" e um timbre mais sujinho..

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Alex guitar man
    Obrigado! !:D

    ALF is back
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    cara, achei mto bom!
    sobre nightrain, concordo com o Alex guitar man, o negocio desse solo é improvisar mesmo e aí que mora a maior dificuldade pra quem quiser tirar ele exatamente como é. Os padrões melódicos mais usados por cada guitarrista são mto peculiares. Qualquer solo muito improvisadão de um guitarrista fica complicado de tirar...eu já nem encano mais com isso, pego logo os pontos mais marcantes do solo e procuro fazer igual, o resto é sambarilove mesmo! ja no sol ode november rain existe um padrão que, se alterado, já era a essencia do solo..neste caso tem que ser respeitado cada bend! vc tocou ambos mto bem...talvez vc se espante com isso, mas vou dizer que gostei mto mais de nightrain! alguns bends de november ficaram fora...vc pode corrigir isso em pouquissimo tempo, mas nesse video, nightrain ficou mais bem tocado!
    de qualquer maneira, parabens, ficou td mto bom!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ALF is back
    acreditem se quiser minha intenção em nightrain não foi improvisar.... é que tem ums licks que são muito marotos, e outros detalhes q esquesci e ai uma coisa puxou a outra.

    sobre november rain, eu senti que meus bends perdiam o sustain muito rapido,não sei se foi falta de ganho no timbre ou se a guitarra esta de alguma forma desregulada.

    obrigado por comentar :D

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    up

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Nightrain é uma das minhas preferidas do Guns e gostei muito da sua execução e timbre,muito bom mesmo,só não curti dos 1:26 até o final,achei que teve umas notas fora do tom e umas desandadas.desandadas. November Rain também achei bem legal,mas acho q tem uns bends um pouco desafinadose tá faltando umas notas em algumas partes,acho q você deve ter acabado de pegar o solo e deve ter ido gravar,se treinasse um pouco mais ficaria perfeito,mas ficou muito bom,parabéns.
    Acho que ficaria melhor também se tivesse feito dois vídeos..

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    PanTa80s
    ,acho q você deve ter acabado de pegar o solo e deve ter ido gravar
    exatamente! hahahahha sou muito ansioso xD

    por outro lado eu não sei se eu treinasse mais se sairia muito diferente,acho q isso é bem proximo ao meu limite.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nightrain - November rain- Solos -video