Encontrando seu equilíbrio - Marc Snow (video)

    Autor Mensagem
    Marc Snow
    Veterano
    # jul/14




    Luisfelp FR1
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Marc Snow

    E ai cara blz,

    Muito bom o vídeo, assunto bem legal, deu uma boa sequência, ao vídeo anterior. Falou muito bem. Esse lance de equilíbrio com certeza é essencial pra evolução na guitarra. Uma coisa que eu acho bem legal que eu faço e ajuda na hora de evoluir em algum treino, é treinar a parte técnica durante um determinado tempo, dar um intervalo e logo após tentar aplicar o que treinei em alguma música e assim por diante. Eu acho que fazer isso deixa o treino mais dinâmico, menos repetitivo e cansativo.
    Valeu pela iniciativa de fazer uma série sobre esse assunto, to curtindo muito!
    Parabéns!!!

    A propósito: Qual é a música que ta tocando no fundo? Eu curti a intro do vídeo ficou bem bacana.

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Luisfelp FR1
    Fala! Obrigado por elogiar.
    O que vc falou acima: " o que eu faço é...", é o assunto do proximo video.
    Fica de olho.
    A musica é Runaway Love do Reckless Love

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Marc Snow

    Bem legal esse vídeo. Assisti o primeiro e não comentei lá... esse, deu um "plus" à mais no assunto.

    Considerações, em alguns pontos até óbvias, mas que passam batidas na maioria das vezes, porque, na prática, justamente quando deparamos com a estagnação, desmotivação, tédio e etc., não pensamos nos "porquês" e aí que a coisa engessa de uma vez...

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Lelo Mig
    Justamente porque a grande maioria do pessoal, não sai do quarto, e acha que aprender sozinho é a melhor coisa, já que só tem autodidata na parada... Neguinho toca há um ano e fala que é "intermediário".... vá entender...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encontrando seu equilíbrio - Marc Snow (video)