Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# jul/14
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/14
· votar
Marc Snow
E ai cara blz,
Muito bom o vídeo, assunto bem legal, deu uma boa sequência, ao vídeo anterior. Falou muito bem. Esse lance de equilíbrio com certeza é essencial pra evolução na guitarra. Uma coisa que eu acho bem legal que eu faço e ajuda na hora de evoluir em algum treino, é treinar a parte técnica durante um determinado tempo, dar um intervalo e logo após tentar aplicar o que treinei em alguma música e assim por diante. Eu acho que fazer isso deixa o treino mais dinâmico, menos repetitivo e cansativo. Valeu pela iniciativa de fazer uma série sobre esse assunto, to curtindo muito! Parabéns!!!
A propósito: Qual é a música que ta tocando no fundo? Eu curti a intro do vídeo ficou bem bacana.
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/14 · Editado por: Marc Snow
· votar
Luisfelp FR1 Fala! Obrigado por elogiar. O que vc falou acima: " o que eu faço é...", é o assunto do proximo video. Fica de olho. A musica é Runaway Love do Reckless Love
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/14
· votar
Marc Snow
Bem legal esse vídeo. Assisti o primeiro e não comentei lá... esse, deu um "plus" à mais no assunto.
Considerações, em alguns pontos até óbvias, mas que passam batidas na maioria das vezes, porque, na prática, justamente quando deparamos com a estagnação, desmotivação, tédio e etc., não pensamos nos "porquês" e aí que a coisa engessa de uma vez...
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/14
· votar
Lelo Mig Justamente porque a grande maioria do pessoal, não sai do quarto, e acha que aprender sozinho é a melhor coisa, já que só tem autodidata na parada... Neguinho toca há um ano e fala que é "intermediário".... vá entender...
|