Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# jun/14 · Editado por: Paulo Heineken
Galera, gravei um video com um brother aqui em casa mesmo. o nome da music é blue water blue sky
espero que gostem... e desçam a lenha...
|
Del-Rei Veterano |
# jun/14
· votar
Que isso, malandro! Quebraram tudo!!
Fantástico! Execução e timbre, demais! As tuas caras são as melhores, rsrsrs. Estava mesmo curtindo a parada, né?
Como tu fez essa gravação aí? Usou o que? Achei muito boa, cara! Disseca ela ae, desde guitarra ao compressor, please!!
(Resolveu o lance da gata na churrasqueira??)
Um aceno de longe!!!
|
# jun/14 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
Del-Rei Que isso, malandro! Quebraram tudo!!
Fantástico! Execução e timbre, demais! As tuas caras são as melhores, rsrsrs. Estava mesmo curtindo a parada, né? tava sim, já toquei essa em uma banda, mas eu era vetado, só fazia as bases e o outro cara fazia o tema...hahaahahah
Como tu fez essa gravação aí? Usou o que? Achei muito boa, cara! Disseca ela ae, desde guitarra ao compressor, please!! Essa ai usei o pod velho de guerra o ampli doom para as bases, com um tube empurrando e quase nada de delay. no solo, usei o JTM 45 com o pro rat e muito delay em uns timbres limpos meio escondidos, foi o fenderzão com o chorus para o baixo, só compressor e o ampli de baixo do próprio pod.
A sim, resolvi..um rapaz ficou com todos os bixanos, inclusive com a mae ...mas um ficou em casa..kkkk Não se preocupe, não fiz espetinhos, kkkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/14
· votar
Paulo Heineken
demais cara seus vídeos são sempre um show, curto muito te assistir toca muito!
excelentes timbres, a mix então 10!
abç!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/14
· votar
Paulo Heineken
Mano, ficou irado. Muito bom!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/14
· votar
Que timbrasso cara. Parabéns!
|
# jun/14
· votar
Arimoxinga Valeu arimoxingas..preciso de umas dicas sobre como utilizar aquele treco tipo o guitar link..esse meu brother comprou uma mas tá apanhando demais pra conseguir utilizar..e eu sou meio noob pra essas tecnologias, kkk
|
tomcykman Veterano
|
# jun/14
· votar
Paulo Heineken muito irado cara heheh podia ser trilha sonora de jogo :P muito massa essa diversão ai, dá pra ver que curtes hehehe
depox passa lá no meu tópico, música nova! (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/315565/)
abraço!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jun/14
· votar
Paulo Heineken
Ficou bem legal esse cover, bem feito, tanto na questão da filmagem como na execução da música e tenho que dizer que sua pegada é muito boa. Particularmente eu gosto de ver cover de música tema de jogos, acho bem interessante. Claro que não da pra não comentar a sua expressão facial a lá Gary Moore. Realmente é um show a parte. Parabéns!!!
|