[contest] Instrumental Performance

    Autor Mensagem
    snake_g
    Veterano
    # jun/14


    Fala galera! Olha q legal...recebi um contato do site Indi.com convidando pra participar do Solo Performance contest. Premiação em $ e entrar pro time de artistas deles, vence por quantidade de votos e pela banca de jurados composta pelo Billy Sheeran, Bumblefoot entre outros. Entrei com uma música minha, inclusive ja postei ela por aqui.

    Pra galera que sempre troca uma idéia comigo nos posts que coloco aqui e curtem meu som gostaria de pedir um apoio de todos.
    Para votar é simples, basta entrar no link, logar com o próprio Facebook (é mais rapido que fazer todo cadastro) e votar. Pode-se votar uma vez ao dia e todo dia ate o final que será 23/06.

    http://indi.com/episode/65c92287-fc77-4d5f-a067-1af34cfb3c08

    Valeu!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    snake_g

    votei! sorte ae!

    snake_g
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Po valeu Arimoxinga pelo apoio!! vamos ver se a gente emplaca esse som nos gringos lá haha

    Macjack.
    Membro
    # jun/14
    · votar


    Votei, boa sorte cara seus vídeos são muito bons, você merece.

    Funkadelics
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Muito loco cara, gostei. Já votei lá, mas tu está bem na frente dos outros caras no quesito voto pelo que vi, mas mesmo assim boa sorte!!

    snake_g
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Macjack.
    Funkadelics
    Arimoxinga

    Obrigadão pessoal!!! So lembrando q o lance dos votos é diário, ou seja, quem votou pode votar novamente que sera computado mais um voto, por isso eu peço demais essa força a vocês 3 que ja votaram, n demora nem 5 segundos e ja ajuda muito!

    Quem n votou da uma força aí!

    Cezi
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Aeeeeeeee snake_g

    Parabéns pelo 1º lugar. Mano que legal. Seu estilo é muito interessante, com pegada, técnica e bem pensado. Fico orgulhoso de fazer parte desse forum que tem tantos talentos como você.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    snake_g

    Parabéns cara! qual foi o prêmio?

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    snake_g
    tentei ver aqui o vídeo mas não deu! tem link no youtube?

    abç

    snake_g
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Cezi Arimoxinga
    Po obrigadão, perdoem o delay a parada anda corrida demais por aqui, hje q vim pra ostrar um som novo e vi as notificações, mas agradeço de coração mesmo a todos q votaram e torceram tb!

    tomcykman tenta esse tomara q role :-)


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [contest] Instrumental Performance